Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quero muito joga mais nao to consseguino alguem ajuda xD

Nox10
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Área Errada.

Movido para a área certa.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Nox10 me informe as configurações do seu computador, vou ver como é possivel remover esse ERRO, as configurações que eu digo é... Memoria Ram, Placa de Video, e me diz só qual chave que esta o PW pq eu nao atualizei o meu ja faz muito tempo !

Link para o comentário

• 0

Veio ou c faz, o q o Rukasuu-BC disse, mas basicamente isso acontece por quer alguma configuração q c fez do jogo deu errado uma solução que vc pode fazer é quando entra no jogo aperta configuração, e dpeois aperta padrão talvez resolva, pois pode ter sido a configuração de tela, se ainda pesistir, exclua pw para a lixeira depois restaure, se ainda pesistir abra o botão de iniciar, ou se for vista aperte na banderinha, ai se for no windows xp abra depois bote em executar, depois coloque la dxdiag e aperte enter, se for no vista so e colocar onde pesquisa, depois yes pra entrar logo depois va em vidio e veja se ta atualizado, se tiver atualizado ai então o problema pode ser da sua memoria ram que pode ser baixa ou da sua placa de video que não esteja instalada!!:emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.