Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gunboud Flaut

mascotinhofera
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera fis gunboud via hamachi breve versao season sem legs agora lenbra nao sou como qua quer outro deixa sv off sempre fasso posivel para 24 horas eu fico todo dia on maximo das 12 da manha ater as 3 da manha sexta ater segunda sem desliga pc sem cair sem leg tiver leg pode xinga sv

qua quer bugs erro so entra contato comigo entra sala termina cliente ponho pra dow espero que gostem agora lenbrando nunca vou fica off

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lenbrando se lota as sala espere 3 minuto nova sala sera criada nei vou joga por que nao ponho sem hamachi por que hostio server GTA IV GTA SA ainda modern warfare foda vio mais ta ae sv espero que gostem tenha otimo jogo termina avisarei no hamachi

aa vou lenbra quando atualiza para versão season nao precisa baixa nada ele vai atualiza so xD sempre for atualiza augo ele atualiza automaticamente para vcs nao ir no site fica baixando patch muito chato iso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo add uns comandos em você como Gramatica,Verbo,Consoantes,acentos etc. Esses comandos ajuda no português.

Atualiza automaticamente então é um GB do futuro nem precisa configurar o fetch que bom.

Meu amigo sua intenção é até boa mas fale menas borracha assim tu cansa minha beleza :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.