Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novidade de aimbot.


Posts Recomendados

1ºcheguei pra ajudar meus amigos de cf (:

 

eentão, tenhu uma novidade pra vocês, la pro dia 21,ou 22 vai sair um aimbot INDEQUITAVEL,e isso não é papo furado é realidade, ja que sai irei postar aquie pra vcs :yes:

 

sei que vcs vão me agradecer no futuro (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho se funfa vc e o cara se nao funfa so lamento pq nao pode postar coisa aonde vc bota fe e as outras pessoas que frenquentam o WB tbm ter fé e na hora é TRAGICO X-TRAP PEGO po se esse aim funfa vc e o lek da semana ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser ótimo, para nós membros da WC se realmente tiver o hack, mas seria muito ruim, já que 90% dos Brasileiros que jogam CF vão ter o hack também!

 

Não sei se vocês já esqueceram, mas o IP Brasileiro, quase foi banido pelo o uso excessivo de hacks, e eu (como qualquer outro Brasileiro que joga CF), nao queremos ser banidos pelo o uso de hack. Então, por favor, galera; vamos maneirar nos hacks e aprender a jogar ás vezes SEM HACK!!

Pois quem é realmente BOM, não precisa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.