Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mega Lista Hack's e Utilitários Funcionando no Momento!

'Crelzin~*
 Compartilhar

Este tópico merece fixo?  

1. 1. Este tópico merece fixo?

• Claro, está muito bem organizado e muito facil de entender.
      0
    • Sim, merece pois está organizado, mais meio confuso de entender.
      0
    • Não, muito desorganizado e muito confuso de entender.
      0
    • Obvio que não, simplismente horrivel, muito mal feito.
      0

Posts Recomendados

@breno01

No créditos não é necessario colocar o link.Pois no meio do meu tópico já há o link, se alguem quiser visitar o tópico é só ler meu tópico e pronto.

E na colorida, fica muito estranho.Prefiro tudo de uma só cor.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@juniorhack

Que bom que gostou.Espero que mais pessoas pensem como você.

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

@Contra-Chama

Sim, sempre estarei atualizando com novos, utilitarios e hack.

Não esqueça de agradecer.=D

Even More!

Link para o comentário

@Count Your Blessings

Veja isso com o dono do tópico, pois não sei qual dos hack's você está citando.Explique direito para que eu possa te ajudar.

@kdoperos

Na verdade há sim, mas só para pegar o dio.Ou seja, só nas missões:Ponte Infernal, Catacumbas de Kastulle ou Ruinas de Kastulle.

O hack que é fast dio é o do tópico do Haseo que está no fixo.

@fejuan

Itens de missão?De qual missão?Se você quiser fast dio, tem no tópico fixo do haseo.Fast mari também.

Even More!;D

Link para o comentário

CARA SEU TOPIC MUINTO BEM ORGANIZADO MAS O FAST DIO E FAST MARI O LINK TA INVALIDO E ADD ESSE HACK TA TUA LISTA AEW

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/500573-auto-kill-gchaxall2-05-funcional.html

TURORIAL:CLIK EM SETTINGS CLIK SET TIME ESCOLHA UM NUMERO DEPEDENDO DO SEU PC SE FOR MAS LENTO O NUMERO TENQUE SER MAIOR EU USO 150.

CLIK BROWSER ESCOLHA A PASTA DO TEU GC E POR ULTIMO CLIK EM ACTIVE+RUN.

OBS: DESATIVE O HACK QUANDO TERMINA DE USAR SE NAO SEU GC VAI BUGAR :D

Link para o comentário

:calma::(:star::meliga::inveja::inocente:;):inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::confused::cool::partido::segredo::risomalefico::lol::sarcastico::suando::raiva::aplauso::malvado::indiferente::mad::festa::ironico::pensativo::smiley::bonzinho:

Link para o comentário

@cabecudo800

Irei testar, se funfar, eu adiciono a minha lista.

@pegadas

Irei ver isso, vou ver se continua funfando, se não estiver mais, eu retiro da lista.

Even More!;D

Link para o comentário

@hygorgomes

Até tinha, mas foi removido.Mas ainda está funfando aqui em casa, se quiser eu posso postar para você.

Even More!;D

Link para o comentário

@breno01

Você quer fast dio, fast mari?

Explique-se melhor, qual hack você quer?

Even More!;D

Link para o comentário

@lucasgiovane

Para que eu possa adiciona-lo ao meu tópico, preciso que você me passe o link, se estiver funcionando, irei adiciona-lo.

Even More!;D

Link para o comentário

:vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::):rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::bebum::preocupado::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.