Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maldito Exp Hack

naruttojgla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimamente, players ridiculos que n sabem jogar copiam e colam hackers. Esse foi um caso chato que aconteceu comigo hoje.... um player chamado willianwso ( Graças a Deus ta BANIDO). Ele postou um hack de Exp chamado

GCHax EXP Hack v1 :: Hack de Experiencia que cnotei um virus que entra no seu GC e qndo voce logar para usar o hack ele tem acesso a sua acc do jogo.

Eu cai nisso mas graças a deus o b@b@c@ n sabia que eu tenho minha acc Level Up! pq 70% dos players n lembram a senha ou a acc lvl up! foi hacked.

E o absurdo e que players tao copiando o topico cito o exemplo de um player chamado mdb1996 copiou e colou o topico.

...

Se gostou e eu t salvei agradeça n custa nada so a sua acc No GC....:malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até um moderador caiu. Atenção com esse tipo de coisa.[/color]

Nossa um moderador caiu ??? Vixe Maria...

Por isso eu só baixo hackers que foram fixados por adms...

Gente cuidado ao baixar arquivos, geralmente os hackers usam acc fakes aki no forum...

Fiquem de olho...

Abraço

Link para o comentário

sempre qdo forem testar hacks desconfiáveis testem em uma acc nova lv0 ou akela acc sua de lv baixo mas q não seja sua acc original a q vc joga eu tb cai nesse truque ridículo mas ainda bem q testei na minha acc de lv 0 esses nóia nao tem o q fazer ficam robando a acc dos outro

Pessoal fiz um pequeno tutorial de como limpar esse keylogger do registro:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/497788-limpar-pc-do-gc-hax-exp.html

Link para o comentário

mas como pode nao percebe que tinha keyloger tipo o antvirus acusa e mesmo se nao acusa e so baixa e fazer scan no virus scan

que virus foi esse :bebum:

eu ia baixa mas deixei quieto ainda bem que nao baixei :emo:

Link para o comentário

todos podemos cair a qualquer momento (filosofei hm/) acho que é chato, mas o certo ceeeeerto seria algum moderador ficar meio que especializado no scan de hackers que não são confiaveis, ou não né, só to falamd cocô .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.