FenixWater 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Galera.. Estou vindo compartilhar com vcs o Aim Point. algums dizem : n serve pra nada.. mais.. Serve sim.. Com ele vc pode concentrar um poko melhor sua mira.. Como Usar ?? 1º Execute o The Duel. Entre no Jogo normalmente 2º Depois disso. Abra o Aim Point. e Configure. Como Configurar ?? 1º La Embaixo Arraste ate o numero 13 depois disso. Cliquei em Green ( se quiser ) para deixar mira verde e Depois clique em Dot. Para ligar as pontas ( Se quiser ) Peço Para algum Adm colocar o Scan para min.. pois nao sei colocar =X Agradecimentos : Para o Criador do Hack : Sunsake-Dono Donwload do hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Algum Adm coloque para min por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eaicomovai 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Mano isso vai ajudar muitas pessoas que tem problemas com miras. Eu so um :D Mais funfo tudo certinho Goustou?Agradeça Não Custa Cash:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 ow... falto o scan... entra nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc pod explikar melhor como eh isso??? e botar tb algumas ou alguma imagem... to curiosa ^^ obrigada... depois eu testo...antes kero ver o objetivo desse hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixWater 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 o Objeito eh para aquelas pessoas que tem problema com Miras =X E eu vou procurar o scan e irei coloca-lo =D se vc gostar agradeça =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Adicione um scan em seu tópico dentro de 24h, ou terei que fechá-lo. Abraços. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixWater 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 cara.. como vou conseguir adicionar Scan sendo que nao sei =X poxa me ajuda ae por favor.. o colega ali ja falou que pegou.. me ajuda ai poxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coca~Cola~* 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Desse não sabia! Mais kd o scan? veÝ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lwes25 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Vou testar depois edito =D ~~~~~ Funfou Direin parabéns!! E eu fiz o scan se quiser usar o link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------- :risomalefico::risomalefico: Ajudeeei? Agradeeça, Nãão Mata e Nem Machuca. Pecou? Quer o perdão Divinoo? Faça um Boa Açãoo Agradeça!!:risomalefico::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocristiano 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Muito Bom parabens continue assim isso é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lincon_ 2 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Agradeceria se alguem upase no 4Shared aki o megaupload trava ¬¬' - Cause i'm moving on, don't worry about me Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Sem Scan. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados