Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cade vc Uliga nois precisa de tu !!

Posts Recomendados

Uiliga

O uliga, ta certo vei, tem maluco q nao sabe usar e abusa meu, + é aquele negocio, eu usava e nunk me chamaram de hack, nunk dei na kra, de uma certa forma eu concordo com vc e tbm nao ia qrer os kra aloprando no jogo, dava nem pra jogar direito + e os que tinham consciencia e sabiam usar sem abusar?

Pq vcs q sao experientes e sabem mexer com isso nao postam um com aimbot sem hs? Ou um triggerbot com chams? E de preferencia sem onehit?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por motivo nenhum mais parei[/color].

Mais ja to com dois hackers feitos por mim aqui, e quem me conhece sabe que minha palavra e verdadeira nao sou de brincar.

- Verdade sobre que o Gatao17 falou quem precisa de mim aqui? ninguem.

Ele tem um VIP creckeado entao passa para ele, Speedy VIP eu tenho aqui, tenho um Semi-VIP.

(Semi-VIP) Alguns hackers V.I.P no hackers mais nem todos, está incompleto.

- Nub eu? se quer pensa... [/b][/i]

aff.. vai toma no teu cu entao filho duma puta!!

nunk feis um tutorial de como fas hack.. nunka feis porra nenhuma pra ngm ¬¬ alem de postar uns boxes inuteis! tenho ctz ke tem um semi-vip ae.. pke eh um nerd.. e sabe fase essa merda. e pke num ensina como fas? ce ensinasse ngm + te encheria o sako... mas eu sei pke nao... egoista arrombado! antes era um nerd com reconhecimento.. agora num passa de um bosta.. eh isso! seja feliz seu inutil!

gostou do ke eu disse? problema eh teu. nao agradeça.. to poko me fudeno pra esses agradecimentos

Link para o comentário

Não Sei cara como vai ser se vc parar de postar hack aqui , não se já reparau mas depois de que vc Parou de postar os hacks ninguém tem vindo conseguindo hack para crossfire aqui na webCheats !!!

O que quero dizer para vc é

Vc esta certo em não querer postar por causa do " comportamento " de muitos durante o jogo , mas vc já paraou para pensar , nos outros quem não têm culpa ?

Vc é quem costuma por " isto para Frente " . Vc é 10 , Não deixa que por culpa de uns 10 vc se torne um Chato para !100! . Agora Serio Vc é bom no que faz e nos do WebCheats que jogamos " Crossfire " pedimos para voltar a postar hacks PARA TODOS

PENSA AI PLZ

Fui :;P

Link para o comentário

Namoral msmo

voces sao tudo um bando de pela saco

"ai Uliga eu ti amull" tudo isso por causa de um hack

O kra nao quer posta tranquilo pow

agora voces tao tudo nessa viadagem nem parece HOMEM voces

Se tira uma foto do ULIGA vai sair todos voces com a boca no saco dele

NAO TO TI OFENDENDO NEM NADA ULIGA SO TO FALANDO O QUE EU PENSO AOS OUTROS PLAYERS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.