CARAIDAPORRA 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 po uliga eu ti amo kkkkkkkk =] mais e serio quando eu disse que ti amo viu!! mais ai uliga to tentano te add no msn a tempos e vc nao me add manu =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrenig 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Uiliga O uliga, ta certo vei, tem maluco q nao sabe usar e abusa meu, + é aquele negocio, eu usava e nunk me chamaram de hack, nunk dei na kra, de uma certa forma eu concordo com vc e tbm nao ia qrer os kra aloprando no jogo, dava nem pra jogar direito + e os que tinham consciencia e sabiam usar sem abusar? Pq vcs q sao experientes e sabem mexer com isso nao postam um com aimbot sem hs? Ou um triggerbot com chams? E de preferencia sem onehit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrike 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 por motivo nenhum mais parei[/color]. Mais ja to com dois hackers feitos por mim aqui, e quem me conhece sabe que minha palavra e verdadeira nao sou de brincar. - Verdade sobre que o Gatao17 falou quem precisa de mim aqui? ninguem. Ele tem um VIP creckeado entao passa para ele, Speedy VIP eu tenho aqui, tenho um Semi-VIP. (Semi-VIP) Alguns hackers V.I.P no hackers mais nem todos, está incompleto. - Nub eu? se quer pensa... [/b][/i] aff.. vai toma no teu cu entao filho duma puta!! nunk feis um tutorial de como fas hack.. nunka feis porra nenhuma pra ngm ¬¬ alem de postar uns boxes inuteis! tenho ctz ke tem um semi-vip ae.. pke eh um nerd.. e sabe fase essa merda. e pke num ensina como fas? ce ensinasse ngm + te encheria o sako... mas eu sei pke nao... egoista arrombado! antes era um nerd com reconhecimento.. agora num passa de um bosta.. eh isso! seja feliz seu inutil! ____________________________________ gostou do ke eu disse? problema eh teu. nao agradeça.. to poko me fudeno pra esses agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0victor0x 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 aff xingano coe naun faz issu nao mano uliga volta a posta ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandaosil 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loollipop 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Para de xingar o cara seu inutiu ¬¬ ele ja Ajudou mto aqi... ...Diferente de vc. '.' Enfim, volta Uliga! T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Ulliiiiiiiiga eu te s2 pf posta teus hack ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vMc 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Não Sei cara como vai ser se vc parar de postar hack aqui , não se já reparau mas depois de que vc Parou de postar os hacks ninguém tem vindo conseguindo hack para crossfire aqui na webCheats !!! O que quero dizer para vc é Vc esta certo em não querer postar por causa do " comportamento " de muitos durante o jogo , mas vc já paraou para pensar , nos outros quem não têm culpa ? Vc é quem costuma por " isto para Frente " . Vc é 10 , Não deixa que por culpa de uns 10 vc se torne um Chato para !100! . Agora Serio Vc é bom no que faz e nos do WebCheats que jogamos " Crossfire " pedimos para voltar a postar hacks PARA TODOS PENSA AI PLZ Fui :;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soldadopm 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 falo pouco, mais falo bunito!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduzin 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Namoral msmo voces sao tudo um bando de pela saco "ai Uliga eu ti amull" tudo isso por causa de um hack O kra nao quer posta tranquilo pow agora voces tao tudo nessa viadagem nem parece HOMEM voces Se tira uma foto do ULIGA vai sair todos voces com a boca no saco dele NAO TO TI OFENDENDO NEM NADA ULIGA SO TO FALANDO O QUE EU PENSO AOS OUTROS PLAYERS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoriSxD 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Uliga Naum Pare de Posta Por Favor Eu Até te Pago se isso for o Poblema !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodosoufoda 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 NORIS RIQUINH,acha q todos sao ricos,pra mim uliga vc eh o melhor na area de criacao de hacks e talz,ajuda nois da wc,soh um box ja ta tudo valendo,xD agradeco desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Área Errada. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados