Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cade vc Uliga nois precisa de tu !!

Posts Recomendados

Edit . Irmao postou

Meu Dxt Vip

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu Fan?? Me Apoiaa?? Use Minha Fan Bar .

24414220.jpg

Meu Char no Crossfire

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiz Bem??????? Agradeça Nao custa Zp Nem Gp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim parei de posta hack na Area do Crossfire, por motivo nenhum mais parei.

Mais ja to com dois hackers feitos por mim aqui, e quem me conhece sabe que minha palavra e verdadeira nao sou de brincar.

- Verdade sobre que o Gatao17 falou quem precisa de mim aqui? ninguem.

Ele tem um VIP creckeado entao passa para ele, Speedy VIP eu tenho aqui, tenho um Semi-VIP.

(Semi-VIP) Alguns hackers V.I.P no hackers mais nem todos, está incompleto.

- Nub eu? se quer pensa...

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

@Gatao17 Eu discordo! Precisamos do Uliga sim! Como precisamos de você e de todos os membros da WC, não importa a quantia de posts, nem nada, isso não torna nenhum membro melhor do que outro! "A união faz a força" , por isso que todos os sites vem postar aqui! Porque sabem que a Web Cheats ja alcançou mais de 1 milhão de membros!

Link para o comentário

Uns dos motivos para eu nao mais posta uns dos meus hackers aqui é pelo abuso de voces.

- Voces não sabe disfarca de hacker, voces sai atirando e matando todo mundo.

- Quem nem ta rolando o SPeedy Hack e que tava rolando o One Hit. Se eu posta e volta essa bagunça? nem louco.

Voce vao fala que nao vao fazer mais isso e talz mais tem sempre um que nao respeita isso.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Lmao manda esse fdp i se fude ninguem precisa dele aki pq nao banem ele esse merda kem n precisa do uliga ae ?

todos precisam de vc ae mano posta ses hack dinovo ae todos sentem falta dos teus hack

Link para o comentário

o Uliga cara tu é dez,entrei(entrar pra valer,com conta e tudo) na web cheats no cmeço do ano e ja bate de cara contigo e o gustavo5066 sabendo q eram dificil de decepcionar

mas me diz ai,fikei curioso pq vc parou assim,do nada,de postar hacks aki nessa area,tu recebia tanto agradecimento q a pagina do post aumentava^^ é um orgulho para a webcheats ter um membro como vc por aki......oq q eu quero dizer é:

seus hack fazem a alegria da galera aki nao para de postar plis.

metas:

feito :)

fazendo ...

ainda nao fiz :(

fazer glitch pela primeira vez(demorou bastante) ( :) )

salvar o time fazendo glitch ( :) )

aprender dephi(varios hack sao feitos em delphi)( ... )fazer o primeiro hack para cf ( ...)

ser expulso do room por usar hack( :) )

ser expulso do room pq PENSARAM q estava usando hack ( :) )

fazer glitch e por c4 na caixa ( :( )

fazer o glitch do traquility ( :) )

fazer glitch e infectar o glicther e acabar com o jogo ( :) )

comprar hack vip da DXT(talvez quando eu for +18,nao pergunte)

FALEI OU FIZ AUGO ÚTIL?DISSE TUDO?DA 1 THANKS AWE^^

Meu fan?me odeia?axa q eu num presto?so teu herói?

USE:

:andre1828fan.jpg

sou fan de:

gustavo5066fan.jpg

>>>>>!!!!CLIKA AKE!!!!!<<<<<

JA PROMETI PARA MIM MESMO Q QUANDO CRESCER E VIRAR PROGRAMADOR VO VIRAR O SONHO DE VCS E O PESADELO DA Z8 GAMES EM RELAÇAO A HACKS!^^

Link para o comentário

Mano posso manda para os cara "vsf" eles so vao rir do que eu to falando e baixa e fazer isso.

- Se eu mando para fazer que talvez posso ter confiança sempre tem um cara que manda para um amiguinho. ai fudeo

- Chega um chaos na salas do CF cheio de hackers loucos.

3R2OKfG.png

Link para o comentário

Volta uliga, nego respeita seu trabalho cara, posta ai um box na moral irmao.

tem nego que é foda mesmo mas vc não pode deixar de postar por causa desses merdas que não sabem disfarçar eu nunca fui chamado de haker até hoje \o e eu uso box há um mês e poco '-' POSTA ULIGA 01

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.