Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cracker do TibiaBot NG - O cracker pronto com scan e td mais

3282574
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera....faiz um tempo q eu to dando uma olhada no forum e tem mta gente falando sobre akele codigo q vc tem q colar o bloco de notas(Notepad) e tem mta gente q n conseguiu......

por isso eu to aki pra postar o arquivo pronto com scan.....ai n tem erro....o mesmo arquivo q eu usei pra crackear aki em kaza eu vo passar pra vcs....se der erro ai n me pergunte o q fazer.....

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ta aew o scan e download.....

a respeito dakeles tuto q tem q instala o hex editer e outras versoes do ng e talz.....eu n sei se o resultado eh o mesmo...mas ateh agora ta td certo com o NG aki em kaza....

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitando a oportunidade....tem algumas pessoas q n sabem ligar o "auto loot" do NG.....

eh mto bom.....eh facil facil....

aperte Ctrl+botao direito do mause e clicke em "Add item do list loot"

vai aparecer uma telinha pra vc selecionar a bp em q vc ker q o item vá......

coloque a padrao(backpack 1)....dps disso vá em no NG--> Tools-->e abra o Cave Hunting....dps selecione a opção "Looting" e pronto....minimize o hunting e aperte o F12 pro NG sumir e va caçar....dps q vc matar o monstro ele pega o loot e junta ele com outros do mesmo....ex: VC tem 50 gp e mata um monstro q dropa 15 gps....Ele vai adicionar os 15 gps ao 50=65 gps....

e assim por diante....vc soh vai pegar automaticamente os loots dos bixos q vc matou...se vc abrir um bixo q ja ta morto e haver loots q vc tem no loot list ele sera colocado na sua BP automaticamente.....

eh isso......fim do tuto.....

Se gosto clique em agradeçer e se n gosto vaza e fika na sua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.