Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AVALIEM meu terceiro.


Guiga157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai, voltei com minha nova pintura.

Bom, nesse eu estava um pouco cansado, e o desenho que eu peguei estava com umas linhas "extras" que atrapalharam um pouco o trabalho, não sei se fico bom, quem descide são vocês

Então aí vai a pintura

(Bem para quem não intendeu eu PINTEI est desenho)

third_drawing_painted_by_guilhermeportella-d2z4td7.png

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, Muito obrigado aos 2 que avaliaram, CheetosxD, muito bom lêr isto cara "Você tem o dom", fiquei muito feliz aqui. Obrigado.

@Folk

Eu pintei cara, veio tudo preto e branco, e eu pintei!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, os desenhos tem o mesmo estilo, é algum amigo seu o desenhista? Ele é muito bom, rs.

 

Foi o que eu mais gostei entre os três, cores bem escolhidas e a sombra (principalmente do queixo do macaco) ficou foderosa, parabéns mano. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, Obrigado a todos que avaliaram!

Bom, enquanto aos desenhos, eu não tenho ainda o luxo de ter um desenhista, eu pego todos esses desenhos em apenas um site e é americano, acho que não posso postar o link aqui, quem quiser me mande PM que eu mando!

Mas eles deixam pegar sim, até porque eu tenho uma revista deles(traduzida), e lá diz que se quiser treinar pode entrar nos sites deles, e pegar uns desenhos para treinar.

(parabéns você leu até aqui o.o')

 

Abraços

 

Ah, lembrando, as sombras NÃO sou eu quem faço, elas já vem no desenho, eu apenas vejo onde está mais escuro e mais claro, e tento ter uma noção de como elas são, sou iniciante, espero que intendam, estou sendo sincero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.