Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seus NOB F.D.P parem de posta hack que nao funciona

Compartilhar

Posts Recomendados

ótimo,Outro floodador que criou este topico para chamar a atenção,Se você Não está satisfeito,Ninguem ta pedindo para você ficar aqui.Vai para o site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<Esse site você vai achar tudo que procura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem hacks funcionais la na área de cheats, você que ta fazendo coisa errada aí, porque aqui tem muitos hacks funcionais.

cara eu vi em um outro tópico que você falo que você tem hack VIP !

pq nao posta aqui pra nois pow ? ¬¬'

Link para o comentário

Po eu concordo com vc alem de acha muinto ofencivo o jeito que vc falo!!!

Neah! ..Ninguem tem culpa de certas pessoas postarem coisas que n funcionem ou que contenham virus.

Por isso ninguem eh obrigado ah ter que entrar em 1 forum e ler essas coisas que ele escreveu ..alem do que ..que nao vai adianta nada ..o jeito eh somente reportar!

Link para o comentário

Discordo ..nao tem tantos assim nao ..deve ter 1 ou 2 ..

..mas isso tambem nao eh motivo pra ficar chingando desse jeito. Vamos manter a compostura!

Vai pra putta que pariu que manter a compostura...'

nub é você porque você está dessesperado pelo um hacker

Desesperado KKK preciso de hack pra joga não so esse nob que se num tiver hack nao joga, se quizer x1 so chama no x-fire ou skype nick e : infcted seu nob

Link para o comentário

Vai pra putta que pariu que manter a compostura...'

Desesperado KKK preciso de hack pra joga não so esse nob que se num tiver hack nao joga, se quizer x1 so chama no x-fire ou skype nick e : infcted seu nob

Voce critica as pessoas por postarem coisas inuteis, mas vc eh 1 deles alem de conter 1 linguajar mto xulo.

Banido? Tomara.

Reported. [x]Closed.

Link para o comentário

goool desperado kkkk tadinho de vc não preciso de hack pra joga CF , não so essa crianças se num tiver hack fica semanas sem jogar...' e esse vc acha eu NOB chama ah no x-fire ou skype pra mim tida um pau...........NICK:infcted so chama FDP

Link para o comentário

mlk os caras estao tentando pense nisso = vs que o hack e vira as costa pense em si msm

ai vs so pega o hack e pronto e fica felis e foda-se o mlk que consegio o hack pra WC

eu entro na mphg nao tem mais hack de box

ta osso maan entao fica de boa poq vs nao intende nada eu agradesso que ta tentando ^^

Link para o comentário

mlk os caras estao tentando pense niso vs que tudo bem feito ?

Manow negocio e o seguinte num quero nada bem feito , a questão e que esse NOb fica postando qualquer coisa e num coloca SCAN ,lick quebrado,postagem de virus etc, pega uma coisa e faz direito caralho...'

Link para o comentário

mlk os caras estao tentando pense nisso = vs que o hack e vira as costa pense em si msm

ai vs so pega o hack e pronto e fica felis e foda-se o mlk que consegio o hack pra WC

eu entro na mphg nao tem mais hack de box

ta osso maan entao fica de boa poq vs nao intende nada eu agradesso que ta tentando ^^

Cala boca mulek FDP B.O tu que inutil cade vc fazendo algo que pesta ..' fica ah protegendo os nob que num sabe fazer nem 1 topico infia o dedo no cu e chega desgraca

Link para o comentário

Na boa vao todo mundo se fuder

fica brigando direto nao vai adiantar porra nenhuma

ai nego nao vai por nada nessa merda aqui

impossivel nao tem uma merda de wall ou um vip porrra

tao criando varios tópicos ruins puta q pariu

vao pegar topico antigo e modificar e enfia no cu da mae de vcs nao fode

Link para o comentário

Ta geral puto pow

tu quer q eu fale como

se ja viu quantos post tem errados e os moderadores nao tao fazendo nada nessa merda ak

tao enchendo a porra toda de tópico velho e modificados , achando q vai pegar

pela amor de deus .

Isso nao existe

entra varias criancas babacas fazendo isso querendo se amotras pra ganhar voto

vai ganha na puta q pariu o voto

Link para o comentário

Poupem nossos olhos. Comentarios e Discursoes inuteis, nao vao levar a nada.

O jeito eh esperar pela volta dos hacks ..ou quem sabe fazer que criem e de privi pa WC.

Vamos ser maduros e parar de lota o forum com esse tipo de topico que n vai fazer melhorar nada ..ja vi + d 5 topicos desse tipo e ate agora resolveu? ..entao relaxem galera!!

Link para o comentário

Eu baixei uns 5 hackers hoje, 2 funcionaram, então eu Discordo de vc .-. eu acho q fazer um hack deve ser complicado, então não fiqe criticando o povo, se vc qér um hack, compre um ou faça![/quote

Acho que vc não frequeta escola eu to criticndo alguem aki?!!? , falei que inuteis fica postando HACKS sem SCAN é postagem de VIRUS aprende a ler pra depois fica laricando merda ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.