Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v9.20

Compartilhar

Posts Recomendados

Funcional sim

Não esta mais funfando né? ;/

ESTÁ FUNCIONANDO SIM POIS O GB AINDA NAO ATUALIZO TA PRA JOGAR MODO PROFISIONAL COM ISSO xD FLW

galera to tentando usar em um gun bound private mas n funciona, dpeois de clickar nos banners nao aparece mais nada entro no jogo e nada de funcionar sera que o problema eh o sistema operacional? (win 7)

EM GUNBOUND PRIVATE NAO DO CERTEZA SE ELE É FUNCIONAL MAIS FAIS O SEGUINTE NO WINDOWNS VISTA E SEVEM VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE E VAI EM PROPRIEDADES EM COMTABILIDADE E FRIZA EXCUTAR COM ADIMINISTRADOR AI EU ACHO QUE DA CERTO PELO MENOS NO GB CONVENCIONAL DA FLW TUDO DE BOM MANO:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clico em todos os banners, entro dentro da sala, aperto del mais não aparece absolutamente nada, comoofas/

EDIT: Vou explicar melhor, clico em todos os banners e depois clico em Continue e ja abre o GB sozinho, ai coloco meu ID e minha SENHA entro no GB entro no meu server e não aperto del e não da nada ;/

fiz o msm procedimento e apertei del dentro de uma sala e tbm não deu nada ;/

Link para o comentário

vc nao te nocão basica de informatica meu

Clico em todos os banners, entro dentro da sala, aperto del mais não aparece absolutamente nada, comoofas/

EDIT: Vou explicar melhor, clico em todos os banners e depois clico em Continue e ja abre o GB sozinho, ai coloco meu ID e minha SENHA entro no GB entro no meu server e não aperto del e não da nada ;/

fiz o msm procedimento e apertei del dentro de uma sala e tbm não deu nada ;/

cara ja cansei de explicar OLHA VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO DO SEU MOUSE EN SIMA DO HAKER AI VC VAI EM PROPIEDADES DEPOIS VC VAI EM COMTABILIDADE DEPOIS VC CLICA OU FRIZA O SAGUINTE OPÇÃO= EXECUTAR COMO ADIMINISTRADOR FAIZ ISSO MEU E PARA DE FAZER COMENTARIOS INUTEIS SÓ AGRADEÇA PELO AMOR EM ?

!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maware ta ownando ake neh -.-

olha os virus que aparecem no scam e no seu anti-virus eles são inofencivos pois estão inativos eles estão contido nos banners pelo menos foi essa a informação que eu tive e outra sempre usei a o trainer gzt e nunca tive proble tem que tomar cuidado com o t.u.x ja teve casos de contas roubadas

Link para o comentário

Aim Antiga!! Closed Aki

Erro: 1001 Game Guard Modificado, Além De Ter Ardamax Keyllogger, é Cavalo De Troia, man Antes De Postar Qualquer Tipo De Hacker, Verifique é Não Coloque Scan Falso! Anti Virus Que Detectaram Virus, Kaspersky 2011,Spybot,Avira:nice:

Link para o comentário

manu funfando 100% akie em casa muito bem calibrado...deve ser seu windons q dever ser vista eu seven ,sei lá mais vc deu azar Pois o bot ér muito bom !

ER meu Fan ? Usaee Emo ^^

8070054_2a747d00-m3_1285532921.jpg

Link para o comentário

antes de falar intenda de algo pelo menos

Aim Antiga!! Closed Aki

Erro: 1001 Game Guard Modificado, Além De Ter Ardamax Keyllogger, é Cavalo De Troia, man Antes De Postar Qualquer Tipo De Hacker, Verifique é Não Coloque Scan Falso! Anti Virus Que Detectaram Virus, Kaspersky 2011,Spybot,Avira:nice:

meu vc nao sabe nem usar o haker e quer falar de min os virus nao estão contido nele estão nos banners vacilão antes de falar presta atenção meu nao fala do que nao sabe blz

manu funfando 100% akie em casa muito bem calibrado...deve ser seu windons q dever ser vista eu seven ,sei lá mais vc deu azar Pois o bot ér muito bom ![/color][/b][/size]

cara PRA VC TER NOÇÃO EU USO VISTA COMO WINDOWNS E CONSIGO USAR NORMAL TEM CARA AKI QUE USA XP E NAO CONSEGUE USAR FICO BRAVO COM USUARIOS QUE NAO SABEM NEM OQ ESTÃO FALANDO

Link para o comentário

Sabe oq pode ser ? ou seu anti-virus ta travandoo ou seu pc tem mais de uma pessoa na troca de usuario ! eu fiz isso graças a dica do Franciscol99 e deu certo tou zuando dentro do GB !

Link para o comentário

Modo de execução

Veey, assim.

Eu uso o McAfee e ja "desativei" ele, e coloquei pra executar como administrador, só que depois dos banners, não abre mais nada.

O que seria ?[/font]

:D

cara vc vai em propriedades e coloca e comtabilidade executar com adiministrador blz fais isso que funciona

Link para o comentário

Como assim meu anti-virus travando ?

Mais então...

Eu uso Windows 7 home basic, ja fui em propriedades>Compatibilidade>Executar como administrador. Porém, nada. :/

Alguma outra sugestão ?

Consegui resolver aqui.. Só foi preciso finalizar o McAfee através do gerenciador de tarefas.

Valeeu pela ajuda aee !

Se alguém tiver o mesmo problema com o McAfee, fala comigo ae..

adeeus...

:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.