Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v9.20

Compartilhar

Posts Recomendados

GamerzAim Pro - GBS Public v9.20 Atualizado 28 de Setembro

GamerzAim Pro - GBS Public v9.20

Updated 28 September

agbs511.png

DOWLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OS VIRUS CONTIDOS NAO VÃO SE INSTALAR NO SEU COMPUTADOR ELES SÃO INOFENSIVOS E ESTAO NOS BANNERS QUE VC CLICA PODE FICAR SUSSEGADO QUE EU JA TESTEI FLW O LINK DE DOWLOAD É SEND SPACE CLICA NELE QUE VA REDIRECIONAR PARA O SITE DE DOWLOAD

Instruções:

Importante Cerrar todas las ventanas de tu navegador ,sobre todo si es internet explorer antes de logearte al GunBound.

1. Ejecute GamerzAim Pro
  2. Loguese al GunBound.
  3. Entre en un Server.
  4. Precione Supr/Del, para activar el GamerzAimPro.
  5. Dentro del juego use "Interface Nueva o Antigua".
  6. Antes de cerrar GunBound, cierre el Aimbot primero, Diviertase.

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

Divirta-se

Mode GamerzAim Pro:

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que eu mudo o mobile , no meu sempre fica como armor

pra vc mudar de mobile vc aperta PAGE UP que termina no frank e PAGE DOWN pra voltar se passar do mobile escolhido vc volta com o PAGE DOWN falo agradeço pela visita ao meu topico que foi arrumado pelo fraciscol99 grato ale tb xD

Link para o comentário

mano se quiser pode baixa aqui, também não vi o link ai no topico

Supr/Del o q q e isso alguem me fala

tecla delete do seu teclado flw.

Link para o comentário

Supr/Del o q q e isso alguem me fala

super/del é o delete quando estiver jogando aperte delete e depois page up pra trocar de mobile e page down pra voltar falo dele é pra abrir o bot

meu scan verdadeiro no mete de loko aki nao quem coloco esse scan foi o franciscol99 ele que edito entao acho melhor fica queto e nao falar besteira

nao consigo ver o link :S

quando demora muito pra abrir os links ou a veloxidade da sua net é baixa ou vc tem problemas com susa conexão tenta reconfigura sua red flw :ironico:

Link para o comentário

Tipo queria saber como que faço free com esse programa

20100723122813.png&t=1

Tipo tem uns cara que coloca num mapa e os azul cai e os vermelho ataca ai no final os vermelho ganha uns 32 GP e uns 1600 de Gold e os Azul ganha uns 27 GP e uns 1400 de gold tipo quando vo fazer só eu q ganho o resto ganha como se tivesse ganhado uma partida normal!

eles Chama isso de Free ou Greta Quem Soube Me fala como que faz para fazer com que todos ganhe só fala ai ;D aguardando resposta! :ironico:

Link para o comentário

Membros, Prestem atenção no tópico e vejam que tem a imagem do serviodr de download SENDSPACE.

Clicando nela vai direto para o DOWNLOAD DO TRAINER , SERA QUE VOCES NAO CONSEGUEM VER????

¬¬

Scan arrumado.

Link para o comentário

20100723122813.png&t=1

Tipo tem uns cara que coloca num mapa e os azul cai e os vermelho ataca ai no final os vermelho ganha uns 32 GP e uns 1600 de Gold e os Azul ganha uns 27 GP e uns 1400 de gold tipo quando vo fazer só eu q ganho o resto ganha como se tivesse ganhado uma partida normal!

eles Chama isso de Free ou Greta Quem Soube Me fala como que faz para fazer com que todos ganhe só fala ai ;D aguardando resposta! :ironico:

Link para o comentário

problemas com sua conexão

pow da praa alguem me explicar pq quando eu abro o meu o banners nao aparece???

tipo asvezes demora um pouco pra abrir mais abretodos os banners se tiver em branco faz o seguinte clica com o botão direito e clica em abrir link em nova janela ai os proximos banners ja vão abris normalmente c nao der certo ai eu nao sei oq fazer por vc mano flw ten ta la

20100723122813.png&t=1

meu coloca 4x4 coloca na faze de cair aperta alt+h alt+h alt+k e manda o time b pula mais informações va no tópico do c0lo : http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/496897-trainer-gunbound-brasil-2010-gamerzaimpro-v9-20-gp-135gp.html

Link para o comentário

pow da praa alguem me explicar pq quando eu abro o meu o banners nao aparece???

Se os banners não abrirem , aperta F5 pra atualozar e dps aperta Ctrl + O e digita o endereço da webcheats.

Clica no banner

Se ajudei agradeça

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.