Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evite KL e outras pragas oO

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galerinha q não saiu da pokebola.....to aki pra posta um Anti q vai da um reforcinho pra vcs evitarem de perder contas ou de tomar cavalo de troia como se fosse um virus de proteção...como o norton faz....sem muita enrolação apresento pra vcs o anti-virus Avira....bem como eu não tenho tempo pra fikar postando um topico detalhando passo por passo então vo dizer apenas o q ele tem d bom....

Diferente do norton é um anti noob q acreditem se quiser,deixou um Cavalo de Troia passar como se fosse um virus de proteção da delphi oO...o Avast possui niveis de segurança muito elevado...no caso de uso do whook ele teima em ficar gritando ''debugger detectado,perigo,debugger detectado'' e fica nisso...poderia citar mais uns 3 ou 4 anti-virus q são a mesma bosta ou piores q norton e avast...é por isso que uso o Avira...o avira possui um tabela indicadora..q mostra o nivel de perigo para kada virus encontrado em kd arquivo e possui um scan super complexo q queima qualquer virus q não esteja na sua lista segura...virus de classe 3 são enviados para quarentena para serem analisados...uma vez q o avira julga q o virus pode representar algum perigo pro pc automaticamente abre uma janela com algumas opçoes uma dela é deletar o virus e a outra de não pertuba mais com ele oO e vida boa...virus de classe 4 e 5 são virus mais fdps q na lingua do povo são chamados de ''ferra pc'' mas pra vcs ficarem mais esperinhos ''ARDAMAX.JEFOO,TRojanST(pessoalmente acho um trojan nobs mas whatever)e o virus do povão Troia ushushsuhsuh....no caso desses virus o avira faz de tudo pra ferrar com eles....mas como ele é a maquina e nos comandamos a maquina oO o virus jeffo é um virus q eu aconselho a vcs nunca repeito nunca ignorarem pois é um virus inteligente q se espalha pelo pc tocando o fod.....se oO suhsuhsuhs cavalo de troia não tem vez...como ele não tem outra utilidade ah não ser ferrar seu pc automaticamente o avira queima ele...mas enfim galera não é um topico detalhado é so umas coisitas q o avira faz vo posta o link do sit do Avira...espero q gostem se gostarem agradeça ai apesar de eu não saber pra q serve oO

OBS: critica blz....masssss,lembre-se todos podem vir e chinga e falar por tanto...façam criticas construtivas,não venham dar uma de trolls pq não gosto nen um pouco ^^ desculpem pelos erros de portugues e é isso galera link aki em baixo ^^

Link de dowload do baixaki

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

para mais duvidas vesitem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS2:ISSO Não é uma propaganda não sou pago pra isso oO na verdade não sou pago mas whatever....

AJUDEI???AGRADEÇA^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.