Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respostas de Perguntas Freqüentes!

Gustavo5066
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, gente eu fiz esse tutorial porque muitas pessoas estão com vários problemas no crossfire! Então antes de postar em dúvidas de uma olhada aqui para ver se seu problema está relacionado com o meu tutorial :)

Porque meu CrossFire não tem som de tiro?

R: Verifique seu driver de som, reinicie o jogo ou então no jogo vá em Options\Sound e verifique se estão desativados ou está com pouco volume.

Toda hora meu jogo da esse erro : CrossFire error. Send Report?

R: Esse problema pode ocorrer quando você tenta abrir o jogo com algum programa ou hack, por exemplo : navegadores de internet, pastas do pc, assistentes de downloads, ou até quando você modifica alguma pasta do jogo.

Eu faço earn free zp e meus zps não chegam! Porque?

R: Depende da oferta, muitas ofertas estão offline no momento, eu recomendo fazer ofertas depois das 11 da noite, sempre eu faço por esse horário, pois em menos de 30 minutos meus zps ja caem na conta!

Como mudo o nome do meu clan?

R: Você deve ir no site, logar sua acc que seja dono do clan ir em > Mall\Clan Items\ Change clan name. O custo é de 9500 ZP, geralmente nas promoções o preço cai bastante!

Eu faço as missões diárias e nunca contam como feito?

R: São possíveis 3 opções por missão, se nenhuma das 3 estiverem ativas logue sua conta na Z8Games e vá em Support\ Web Form Technical Support e escreva em inglês para eles, use o um tradutor se não souber!

Placa de vídeo ajuda no desempenho do jogo?

R: Sim ajuda bastante, principalmente no FPS, não precisa de ser uma placa do ''superman'' , pois ja ajuda bastante!

Se o CrossFire atualizar meus hacks não funcionarão mais?

R: Depende, se o X-Trap atualizar junto, não funcionarão mesmo! Pois ele é a segurança do jogo.

Como eu reporto algum hack no crossfire?

R: Jogue até o fim, salve o replay, vá no site e logue sua que você usou no jogo! Vá em Support\Web Form\ Game Related CrossFire\ Category Hacking Report

No primeiro espaço digite o nick do indivíduo. Depois no segundo selecione o tipo de hack que ele usava. No terceiro o número de rounds que ele usou o hack. No quarto o Momento que ocorreu a ação. No ultimo espaço descreva os detalhes, e depois selecione o vídeo salvado.

Posso reportar os glitchers?

R: Pode fazendo o mesmo processo dos hacks.

OBS : Glitch da ban! Mas não permanente! E a moderação da Z8 simplesmente irá colocar damage no local do glitch!

Bom, era isso, eu estarei atualizando o tutorial com os novos problemas que vão surgindo no crossfire. Espero ter ajudado! :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.