Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Mega Pacote de hackers , Com Dll de voar

Booster.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse hack faz você voar no The Duel.

COMO USAR:

Pra usar é só injetar a fly.dll com o Lib_Inject.

Põe em "Processo:" isso: theduel.exe

Clica em "Procurar" e escolhe a fly.dll, depois é só iniciar o The Duel normal e jogar de boa!

Os comandos são:

ALT + M = massive

ALT + Y = flip

ALT + L = hit

ALT + X = disconnect em todos Menos em voce

ALT + I = salvar Local atual do personagem

ALT + O = teleportar para o local salvo

PageUp = voar

TODOS OS HACKS EM UMA SÓ DLL!!!!

Abaixo , os Downloads .

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

goodware.png

goodware

Safety score: 100.0%

Video:

By: Booster.~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, La vamos nós :

Alt é a tecla que fica do lado esquerdo da tecla >Espaço< , voce vai precionar e deixar apertada essa tecla

e com a outra letra após o +

ex : alt+A Voce preciona o alt

e aperta na letra A apos isso pode solta-los , para desativar repita o processo do Alt+A ou qualquer outro comando , Ajudei agradeça por favor

Detalhe : SCAN POSTADO

Link para o comentário

Claro , Voce ta certo , e eu até agradeço a ti por isso Mais é pq eu Fiz o scan e postei o link mais ja resolvi

, e testei ta funfando agora... e PeuZ mais uma vez eu o agradeço por estar me orientando sobre esse pequenos erros , Mais que podem colocar em risco Minha credibilidade com todo o forun Obrigadão

page up é o q pq eu uso noot book da minha mae meu pc novo chega sexta que vem '-' levo meu + manin

"Page up" é uma tecla que está perto da tecla delete , e do lado da tecla "num Lock" ( ao menos aqui no meu teclado é assim !! )

Link para o comentário

Vaaleu Cara , Agradeço aee a ti e a quem gostou ... Mais essa de outros topicos é bem lol , Ja que meu irmão criou esse Conjunto de Massiver, tele e Fly , em uma dll e pediu pra mim postar , então deve ter outros topicos sobre o Fly , Mais esse Pacote aii , Concerteza Não Há !! .. Vaaleu aii

Link para o comentário

Vou testar aki....

EDITED

Testado e aprovado

muito bom cara parabéns pelo trabalho muito bem explicado

Recomendação:

Em alguns maps o fly buga e o player fica preso em cima do mapa é recomendado aperta alt + i para salvar o local onde esta para depois aperta fly qualquer coisa so aperta alt + o para voutar =D

Link para o comentário

Tem problema não esses vírus, eu já baixei e recomendo.

Funfando.

THANKS

é como ele falou o virus é inofencivo , e necessario para o bom funcionamento do hack ... se voce axar qualquer programa hack com 0 virus me avisa pra eu Namorar com um Mach

Link para o comentário

Os vírus foram analisados e há vírus prejudiciais ao computador, observações ao membro, não há necessidade de colocar spoiler no scan pois alguns membros não conseguem velo, o scan deve ser sempre feito junto com a postagem, e se o membro dar queixa sobre a conta você será banido, pois não há necessidade de copiar o perfil de outro membro ainda mais sem a permissão dele.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.