Mathopitho 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 ai manow vc tem q apertar ctrl + L copia esse link da webcheats mesmo e cola na paradinha q vc abriu. dai vc clica em um baner q aparecer do site mesmo. deu pra entender? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nooobunaga 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Eu estou tentando com o 9.20, apenas utilizei a print screen do 9.14 pois o erro é o mesmo. Cara, eu tava com esse mesmo problema, tentei ajuda aqui mas ninguém conseguiu responder... Depois de muito queimar a cabeça para tentar descobrir o porque desse erro, consegui a resposta. Eu tentei de tudo, desativei firewall, coloquei na lista de excessões, desativei o anti-virus e nada, cansado de queimar a pestana, eu resolvi desinstalar o meu anti-virus (AVG), assim que desisntalei, o hack funcionou de boa. Não sei se isso é um problema do própio AVG ou de alguns antivirus. Sei que o AVG fica no registro do windows e na services do S.O... Caso queira testar, desinstale antivirus e ve qual vai ser. Cmg deu certo, talvez de pra vc tb. Caso queira uma sugestão de outro antivirus pra substituir o seu, utilize o AVIRA. É o melhor antivirus FREE. Caso tenha resolvido seu problema, tente dar uma agradecida!! Valeu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detoxxx 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 No 3º banner nao abre para ir pro 2º banner help!:chorando: Manow Quando o meu da isso eu simplesmente Aperto F5 Clico no trainer é Do F5 vaai atualizar ai se naum der na 3ª ai se tenta abrir de novo ke vai (::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 1 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 :amor::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zogglio 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 hack Olha galera o hack de exp e dinheiro esta funcionando na batalha direitinho... ou ta tando problema hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcom182 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Como eu faço para tdos ganharem GP e Gold no Solo?? Oq preciso apertar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilobr 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 aff gente me ajudem quando chego no 3 pra ir pro 2 banner aparece ''vc precisa esta conectado verifiqe'' ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius157 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Banners nao abre fica tenso ne amigao .. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eofenix 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Pra quem nao consegue abri clica nos banner pq nao abre vai no treinei e aperta Clt + O ai vai abri uma janelinha pedindo o endereço e tals ai vc coloca qualquer site que tenha link ou banner se vc ver link qualquer link clica com o bottão direito do mouse depois em Abrir em uma nova janela ai fexa a internet q abrir e vai fazendo isso com todos que nao abrir o banner até acaba os 4 ai depois vai em continuar faça seu login e escolha seu hack q deseja e seja feliz.. Atenção Depois a aTualização o Infinet Walk nao ta mais funcionando nao tente usa ele se nao vai da um monte de placa de erro ai só fexando e abrindo e fazendo tudo de novo que vc nao consegui usa de novo =) __________00000000--______________________________ _______________________________________________-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylons 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Ajudeem! Esse hack funciona para Gbrasilwc Season 1? abro o hack normal,clico em todos os banners,mas qnd eu clico em continue o hack fexa. Alguem sabe explicar o porque? Respondam pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikosantos 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 cash para gunbound ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ishis 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Me ajudem! Qual programa abre esse hack? Aqui ele diz que eu naõ tenho o programa necessarios pra abrir o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andandre 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Vlw pelo up. Ola, eu aperto DELETE e não abre nada não inicia o aim pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tpain 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Mano esses rakers q tem aq ta ficando fraco mano fui joga contra um cara o raker dele tinha HITKO e ainda tinha raker de item 2 mano os cara ñ coloca mais raker de item 2 aq ai nem tem graça os cara rebenta nos item 2 e nois so tem HITKO e bot de bom ñ é justo isso :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tercio1993 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 :yes: Pooxa cara eu num disse ....franciscol99 vc ér o cara manu deu certo eu tava usando o AVG akie em casa , aee eu desativei e o cheat funfou ! cara eu sou seu FAN !:risada: e meus perabens c0lo Fazendo um belo trabalho com os chets ! WEBCHEATS 1° Lugar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guegox 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Este xiter não tem Keylogger??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaspokatudo 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 Puts a Coisa ta Feia So Alto K.O e BoT q Paia --' bora arruma tenpo ai gente pra upa os outros '-' Altomix coloca ele de Novo ae Plzz e muito massa ele = )[/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tercio1993 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 naum tou conseguindo fazer muito gp naum !!!! eu crio uma sala jewel 1x1 e ativo mais so ganho 8,9 ou 10 gp ! eu keria saber como fasso muito gp em x1 :confused:! eu sei q isso ér tolisse pq tem o TUTÔ no Post mais ér pq eu naum intendo em espanhol ! keria q auguem de vcs q ja tem a manha do treiner me ajuda-se ! ou se vcs acharem um video poraêe Posta akiee ! BAIXO A CABEÇA PARA VCS ! WEBCHEATS O MELHOR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guegox 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 esse cheat tem keylogger? Ele pega a senha de quem ta usando????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andandre 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 9.20 Updated September 20, 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para ativar HITKO primeiro clique o hack antes de entrar em um quarto. Baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atomix HACK To use it you need to activate before entering a room, served in any room (you master or not.) Nuevo GP Hack Jewel (Alt+k Solo Master) Solo servira si eres creador de la sala ,en 1 vs 1 y en modo de juego JEWEL,deja pasar turnos hasta que tu enemigo tenga entre 5 a 25 puntos,activa el hack y termina el juego ganando cada uno 10 gps.para facilitar las cosas juega con un amigo y que el trate de hacer puntos lo mas rapido posible. Jugando pueden hacer master y no master 40gps por minuto y 2400 en una hora. AutoWin (Alt+E Solo Master) Auto JewellWin (Alt+Z): Bueno este Auto Win, puede ser usado en salas de Jewell y solo si eres master de sala y activarlo cuando alguien alla disparado y le halla dado un buen tiro o matado un jewell. Double Turn (Alt+X) : Bueno este hack es para robar un turno o el que se pueda, pero hay que ser muy rapido a la hora de usarlo, haber un ejemplo: Cuando estamos disparando y el tiempo siga corriendo es decir.. ni bien disparemos el tiro presionamos las teclas del Turno Doble (Alt+X) y nos dara nuevamente otros 20segundos mas.. y asi sucesivamente en cada tiro lograran un tiro mas.. Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo Curita (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater Caminhada Infinita: Tvc anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição. ITEM DELAY: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores. Sudden Death (Alt+Z): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z" Shoot Hack: escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala ________________ Funções do Powers User Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS (Sólo Master) _____________ Funções dos Mobiles Knight, y Dragon (MIX) Knight Móvil Frank Móvil Phoenix Móvil Tiburon Móvil Maya (Sólo Master) Instruções: Execute o Trainer Logue-se no GunBound. Entre em um Server. Use o Trainer como desejar. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova". Divirta-se Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. GamerzBot Auto Start (F5) -> Alt+Q. Pasar Turno (F8) -> Alt+W. Suicido (AutoClick) -> Alt+E. [video=youtube;uxCps7HmWp0] ola vlw pelo up, mas e aperto delete e não ativa nada, não aparece nada o que pode ser não funciona? ALGUEM DA UMA AJUDA AE. EU ABRO O AIM CLIKO NOS BANERS E QUANDO ESTOU NO JOGO ELE NÃO APARECE EU APERO DELETE E CTROL E NADA DA CERTO O QUE PODE SER? Alguem da uma ajuda como faço funcionar o aim no jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinwg 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Clico nos banners, dps que aparece o "Continue" , eu clico, e nao aparece nada. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ishis 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 Esse programa não abre aqui. Eai, pessoal. baixei o arquivo atraves desses links ai que passaram, extrai pro pc e tudo mais. só que naõ consigo abrir, diz que nao tenho permissão pra abrir e etc, ja tentei fechar o avg, mais nao adiantou. ALGUEM AJUDAAAA?!:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wather 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 que tal vcs criarem um hack de gold e cash se for possivel!obrigado por esse hack bom:aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guegox 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 eu ja perguntei 2 vez e ninguem respondeu... Teu keylogger nesse cheat ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 guegox, Nao. KL só tem no Tux. pode usar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados