Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro v9.20 + GP (135GP)

Compartilhar

Posts Recomendados

Franciscol99 essa ér pra vc meu velho !

Sempre q eu tento abrir o cheat naum consigo pq aparece uma msg dizendo "vc naum tem permissão para acessar o despositivo ..." será q vc manu com seu qi extraordinario poderia me ajudar ! Desculpa manu ta postando isso akie mais tenho certeza q naum só eu mais uma galerinha de gente sofre com esse tipo de porblema ! Por entanto em nome de todos keria q vc meu brother me ajuda-se pois naum sei mais oq fazer ! Desde já agradeço !:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre q eu tento abrir o cheat naum consigo pq aparece uma msg dizendo "vc naum tem permissão para acessar o despositivo ..." será q vc manu com seu qi extraordinario poderia me ajudar ! Desculpa manu ta postando isso akie mais tenho certeza q naum só eu mais uma galerinha de gente sofre com esse tipo de porblema ! Por entanto em nome de todos keria q vc meu brother me ajuda-se pois naum sei mais oq fazer ! Desde já agradeço !:d

desativa teu anti q vai funfa, ele detecto virus mais o virus é inofensivo rlx , so precisa desativa-lo.

Link para o comentário

FEIXA ESSE TOPICO LIXO QUE TA PAChTED[/size] :chingando:

Aposto as minha fichas que você nem sequer testou o hacker.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 9.20

Updated September 20, 2010

Se você não enxergou está ai em cima bem chamativo do jeito que você gosta. Não vem falando que ta patched não pq não está!

@edit

Se não for pedir d+ bota o tópico nos fixos lá. Vlw!

Link para o comentário

Aew Francisco pode responde minha pergunta? pq talvez vc seja o unico q saiba responder...e eu n se isso é flood pq parece q passaram direto por minha pergunta ...

Sim, com os codigos e tals pega certim, se eh o que vc ta falando jogar com o aavtar hack do gamerztools que vc coloca o codigo e aparece em vc.... sim sim, mais só voce ve...

isso?

Já está deszipado quando clico para executar o programa... porem aparece aquele aviso, no caso, andei lendo pelo fórum em tópicos anteriores e vi que tem um Injetor - PerX Versão 2, é necessário a utilização deste programa?

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-utilitarios/496833-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

Baixa isso....

Virus;2310489']kra na proxima ve se tira os baguio do Banner Kra '-' Pf aew ;D

Vlws ---------- ---------------------------:amor::aplauso::emo:

Eles nao vao tirar os banners mesmo porque é assim que eles ganha alguma coisa em cima de um hack publico.

:raiva:MEU COMPUTADOR DETECTOU 2 TROJAN!

Scan esta no topico. fica de sua responsabilidade de usar o hack...

Essa Porra Nao ta aBrindo Nem 1 Banner :chingando: Podi mim responder pelo amor de Deus ?! pq ta bugando assim --" :confused:

ajuda ae gente ... :fight:

Talvez pedindo com educaçao alguem ajuda... ¬¬

Aperta F5, ou tenta aperta Ctrl+O e digita:"www.webcheats.com.br"

e clica em um banners..

¬¬

:yes:

Bom, isso pode ser...

Voce nao eh o administrador do computador, deve ter outra conta no computador certo? e essa outra eh administrador. entao... entre nessa conta "Administrador" em e vai em eidtar contas de usuario, e de permissoes para sua conta, tpw, edita ela pra ser outro Administrador..

Ou joga gb na conta administradora do computador....

Ou...

Seu ant virus, como o membro a cima falou.. estao bloquiando... unico jeito é desistalando o ant virus.

cara, um conselho meu aki...

Nao usa ant virus nao. ele que chama o virus pro seu computador :S

usa SpyBot, pega TUDO e apaga. e num fica com frescura de proibir execuçoes...

=]

Link para o comentário

sim funciona mais só vc quem vê

aew francisco pode responde minha pergunta? Pq talvez vc seja o unico q saiba responder...e eu n se isso é flood pq parece q passaram direto por minha pergunta ...

funciona sim o avatar haker mais tipo aparece só na sua tela e vc tem que ser master o seu adiversaria vai saber quem vc ta usando flw respondida sua pergunta

Kara tenho usa duvida :confused: Pra que serve o Auto Mix :confused:

Vlws :yes::rock:

O ATOMIX É SEU MOBIL UPADO ELE FAZIA UMS BURACOS NO MAPA E NORME E DAVA UM DANO MONSTRO MAIS PARO DE FUNCIONAR FLW CV NEM APROVEITO xD

Link para o comentário

Galera,estou tentando abrir o hack mas nao consigo.

uso windows 7,executo como administrador,abre os banners normal ai qnd chega em Continue,o hack fexa e nao abre o gb.. se alguem puder ajudar agradeço desde já!

OBS: Gbrasil Wc S1(meu gb)

Link para o comentário

Bom, testei aki funfou perfeitamente, mas estou com uma duvida !

Eu puis os 3 PUS e não ganhei nenhum bónus, so pui 1 ou otro mais nada, enfim, Como faz pra ganhar os bonus de gp com os PUS ?

PU só vc ver só a cor, os bonus nao sao colocados pq num eh de verdade.. só vc ve.. nao pega de verdade..:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.