Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual o melhor cave bot?


murilloco
 Compartilhar

Pergunta

Bem galera, eu gostava muito do elfo, porque ele era praticamente indetectavel, meu amigo uso ele por 2 anos e nunca levo 1 ban. Eu em 5 mezes usando o ng, jah levei 3 deleted.

 

Alguém poderia me ajudar? Tem algum outro bot indetectavel? Jah que o elf não existe mais :chorando:

 

Ou tem algum script pra colocar no ng que deicha ele indetectavel?

 

Obg galera =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu recomendo o TIBIA AUTO.

Um cave bot facil e rapido de se utilizar.

Quando a questão do ban, todo BOT, tem a mesma chance de banimento, pois eles são PROGRAMAS ILEGAIS, com isso infringe as regas do jogo e causa banimento.

Por fim eu digo que não importa qual bot você usar, você está indo contra as regras do jogo e tem as mesmas reais chances de Banimento.

Sya~

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bot indetectavel são os bots que não modificam o jogo, um exemplo eh o Flamer Auto, ele usa seu teclado mesmo para jogar, simula ações que uma pessoa consegue fazer, n tem por exemplo full light...

 

Eu gostava mto de elfbot, mto mesmo, mas como agora ele acabou, recomendo algum outro bot com scripter, hotkeys e icons, como o muttley bot, ou 1 bot indetectavel como o Flamer Auto (nao possui cavebot) e o Neobot (não tem crack)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.