bomba123123 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 eu sei que ta no luga errado mais a galera olha mais aqui se quise da fecha pode fecha essa pagina mais responde minha pergunta primeiro me GC abre normal mais na hora de aparece o login e senha da erro nen abre fica tudo preto so vejo a seta iai oque eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anselmooo 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Não é só o seu, acho que deve ter entrado em manutenção, algo do tipo toda madrugada de segunda acontece isso.. cuidado meu brother, tu pode ser banido. ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kankuro150 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Relaxa é manutenção! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 E por insistir em tentar logar estando em manutenção é possível levar ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomba123123 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 atha e manu tem dia de segunda agora so tinha dia de quarta mais se nao leva bani se nao ja tava banido a 4 anos atras ^^ ae quando a manu acaba ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Quando eu tava jogando antes de cair parece que mandaram uma msg no server dando algum aviso só que não deu tempo de ler, deviam tá falando alguma coisa sobre a manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bomba123123 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 quanto tempo dura essa manutenção ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinxd 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Aqui No Meu Ta Dando o Mesmo Erro Sorte Minha Que Eu Vim Aqui Neste Forum e Vir Que e Manutenção Si Vcs Dizem Neh e Num e So Comigo ;D Vlw... Tomei Até Um Susto Pensei Que Eu Tinha Que Desinstala e Instalar Denovo o GrandChase... OBG A TODOS :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 no fórum do gc no site da levelup eles não dão notícia antecipado das atualizações? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinxd 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Alguem Pod Me Ajudaa ?? Na Estou Conseguindo Instalar dotNetFx35setup Olha so Essas Imagens ...:> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 já tá on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinxd 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlk-hacker 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Ae GC ja volto pra quem quiser jogar é ahcekr ainda Funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Touken 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Bom. Lugar errado mesmo mano. Mais enfim.. Eles estão fazendo manutenção e diserto nao terminarão Porisso da isso. espero ter ajudado :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 @Closed. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados