†Uchiha Madara† 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Aew galera fikei um tempinho fora mais ja to voltanu a ativa e arrumei um metodo pra diminuir praticamente todo o lag. Basicamente e o seguinte o programinha tira varios senarios, o som ambiente do jogo, efeitos especiais e outras coisas deixando ele mais leve e mais rapido ai pra quem tem uma conecçao ruim e excelente diminui totalmente o lag pratikamente a zero baixem e testem e me digam o que vcs axaram. Coloquem os dois arquivos na pasta do seu pt se for nu BPT nu kso a pasta he C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games\Priston Tale" e executem o No Lag ON pra ativar e o No Lag OFF pra desativar... Ele pode ser usado em qualqer pt ... Espero ter ajudado xD tah ai o link e o scan. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byloro 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 O arquivo pe seu???? se for esta de parabens! funfo perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
punkADA 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Esse é o famoso No-lag, aqui em casa num faz muita diferença, mas essa foi uma boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Muito bom.. Vlws por postar uchiha madara ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4785726 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 PO!!! muito bom mesmo!!!! vc merece permanente em! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala xd 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Como que usa isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uchiha Madara† 0 Postado 13 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Obridado gente pelos comentarios estou aki pra ajudar . e para usar o hack he so vc colocar ele na pasta do seu priston tale q normalmente he "C:\Arquivos de Programas\KAIZEN Games\Priston Tale" fuizzz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byloro 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Man, na boua vamu ajudar os mlk da WC Sem hack eh foda EU uso um pago aki: me add no msn para te pssar a DLL para criar um para a WC [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douguinho 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 coloca o no lag off e o no lag on na pasta do priston? ou coloca so o no lag on? e prescisa abrir ele? ou so ruma na pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uchiha Madara† 0 Postado 13 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 coloca o no lag off e o no lag on na pasta do priston? ou coloca so o no lag on? e prescisa abrir ele? ou so ruma na pasta? Vc colaco os dois arquivos na pasta do PT e dps executa o No Lag ON para ativar e o No LAg OFF para desativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douguinho 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 ajudou sim =), nao fez mta diferença, mas é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
famoso03 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 na onde eu coloco esses arquivos no GC???:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc4ssPK 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 mais ele so funciona no bpt? --------------------------------- funfa bem mais nao da pra tipo por som pq gosto de joga com som ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoads 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Koe manow mandou muito bem... Gostei muito... Continue assim manow... e c precisar de alguma coisa e so avisa... Tó ai pra ajudar... abraços fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragunes55 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Wow muito bom :D diminuiu lah 99% mesmo husauhsa soh tenho uma pergunta qndo eu desligo o pc e ligo dinovo tenho q ativa o nolag dinovo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uchiha Madara† 0 Postado 13 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Wow muito bom diminuiu lah 99% mesmo husauhsa soh tenho uma pergunta qndo eu desligo o pc e ligo dinovo tenho q ativa o nolag dinovo? Naum kra o no lag jah vai estar ativado e obrigado pelos agradecimentos pessoal to ai pra ajudar... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielxfs 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 pooxxaaa ;DDD valeww :D agora sim até pq eu jogava escutando radio.. e dai eu queria pt sem som ;O e sem lag ainda?eh nois oaiueoaeiu' é bom saber que ah pessoas aqui no WC ainda que ajudam os outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uchiha Madara† 0 Postado 14 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 gabrielxfs aew valeu pelos elogios ^^ q bom q pude ajudar mais pessoas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luc4ssPK 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 muito bom mesmo vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prssk8 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Hooo cara muito bom msm!!!! mais eu tenho uma duvida!! ql das 2 quadradinhos eu coloka na pasta do Bpt??:confused::confused: o ON ou o OFF???? vlwwsss qualquer coisa e so pedir ajuda estamos aqi pra ajuda tbm nao so para baixar coisas ja prontas!!!:D:D:D fuiiiiiiiiiiii:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P5NOTURNO 0 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 po add o msn da minha esposa ai brother la dai nois comversa blz [email protected] :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 15 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2008 Obrigado pelo post,nao tinha visto ainda. Movido para tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 16 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2008 muito bom ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oigres 0 Postado 17 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 Aff nelly BR Nao precisava postar so para falar Muito bom ¬¬ Era so clikar em agradecer E Outra coisa vc conseguiu q o hack q vc tava mechendo funfasse lah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Uchiha Madara† 0 Postado 17 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 17 de Setembro 2008 aew galera vlw e respondendu a pergunta do "prssk8" vc tem q colocar os dois arquivos na pasta do jogo vlws ae moderador pelo agradecimento fuizz xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados