Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Diminuindo o lag em 99%

†Uchiha Madara†
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera fikei um tempinho fora mais ja to voltanu a ativa e arrumei um metodo pra diminuir praticamente todo o lag.

Basicamente e o seguinte o programinha tira varios senarios, o som ambiente do jogo, efeitos especiais e outras coisas deixando ele mais leve e mais rapido ai pra quem tem uma conecçao ruim e excelente diminui totalmente o lag pratikamente a zero baixem e testem e me digam o que vcs axaram.

Coloquem os dois arquivos na pasta do seu pt se for nu BPT nu kso a pasta he C:\Arquivos de programas\KAIZEN Games\Priston Tale" e executem o No Lag ON pra ativar e o No Lag OFF pra desativar...

Ele pode ser usado em qualqer pt ...

Espero ter ajudado xD tah ai o link e o scan.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obridado gente pelos comentarios estou aki pra ajudar . e para usar o hack he so vc colocar ele na pasta do seu priston tale q normalmente he "C:\Arquivos de Programas\KAIZEN Games\Priston Tale"

fuizzz

xD

Link para o comentário

coloca o no lag off e o no lag on na pasta do priston? ou coloca so o no lag on? e prescisa abrir ele? ou so ruma na pasta?

Vc colaco os dois arquivos na pasta do PT e dps executa o No Lag ON para ativar e o No LAg OFF para desativar

Link para o comentário

Wow muito bom

diminuiu lah 99% mesmo husauhsa

soh tenho uma pergunta qndo eu desligo o pc e ligo dinovo tenho q ativa o nolag dinovo?

Naum kra o no lag jah vai estar ativado e obrigado pelos agradecimentos pessoal to ai pra ajudar... xD

Link para o comentário

Hooo cara muito bom msm!!!!

mais eu tenho uma duvida!!

ql das 2 quadradinhos eu coloka na

pasta do Bpt??:confused::confused:

o ON ou o OFF????

vlwwsss

qualquer coisa e so pedir ajuda

estamos aqi pra ajuda tbm nao so para

baixar coisas ja prontas!!!:D:D:D

fuiiiiiiiiiiii:cool::cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.