Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos leiam : Importante (hack) !!

Posts Recomendados

Bom galera , antes de mas nada AGRADEÇA POR FAVOR , se meu aviso for util .

Bom galera , todos sabem da ATT do CF do dia 15/09/10 , bom vou ser breve , pelos meus estudos eu percebi algo diferente no CF , quando voce tenta entrar com um HACK que nao funfe e o X-TRAP detecta voce é automaticamente REPORTADO , sim , se for REPORTADO por varias vezes Z8games manda um e-mail para voce e bani o seu IP de jogar CF .

Conselho :

Eu aconselho a todos , sempre que o X-TRAP aparecer para voce , verifique no destinario que eu pus abaixo , e ve se há REPORT se houver simples delete imediatamente , isso evitará que tome BAN no IP.

Destinario :

1 - Clica em propriedades no icone do CF

2 - Localizar Destino

3 - E procure pela pasta Report

4 - Delete se tiver algum !

Ajudei Agradeça Por Favor !!

:pensando:

By : ExpertSF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera , antes de mas nada AGRADEÇA POR FAVOR , se meu aviso for util .[/size][/font]

Bom galera , todos sabem da ATT do CF do dia 15/09/10 , bom vou ser breve , pelos meus estudos eu percebi algo diferente no CF , quando voce tenta entrar com um HACK que nao funfe e o X-TRAP detecta voce é automaticamente REPORTADO , sim , se for REPORTADO por varias vezes Z8games manda um e-mail para voce e bani o seu IP de jogar CF .

Conselho :

Eu aconselho a todos , sempre que o X-TRAP aparecer para voce , verifique no destinario que eu pus abaixo , e ve se há REPORT se houver simples delete imediatamente , isso evitará que tome BAN no IP.

Destinario :

1 - Clica em propriedades no icone do CF

2 - Localizar Destino

3 - E procure pela pasta Report

4 - Delete se tiver algum !

Ajudei Agradeça Por Favor !!

:pensando:

By : ExpertSF

Parabêns Cara Valeu

Ali Era Os Erro Neeh Quando Da um aviso ali aparece cada vez um erro.

Você Penso Bem em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.