allkill22 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Injector de Akilleks.. Postei aqui porque ele só pos na outra parte do forum e sei que mtos precisam aqui tambem! LINK: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos de Akilleks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossnight 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 e isso serve pra que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juni0r214 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Para que que serve esse injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allkill22 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Ele injecta as DLL dos hacks..mas esse injector serve pra todos os games. Baixei, testei e aprovei ..melhor Injector q ja usei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduzin 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Cheio de virus abriu 3 janela de virus aki no meu pc! eu aconselho a nao abaixa! e se possivel CLOSE :emo::vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allkill22 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Cheio de virus abriu 3 janela de virus aki no meu pc! eu aconselho a nao abaixa! e se possivel CLOSE :emo::vomito: Se fosse perigoso eu n teria postado aqui pra vcs baixarem.. Podem baixar sem medo! Podem confiar! E esses tal virus q vc falo q abriu ai ..foi somente ai msm ..pq aki ta limpo! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CARAIDAPORRA 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 agora nen precisa mais di injetor por que nao vai te mais dll!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allkill22 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Mas ele nao serve somente pra crossfire ..ele serve pra todos os games ..e tem mtos games q usam dll. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielMOCS 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 vai ter DLL sim Guilherme, só que neste update não, quando fizer atualização, vc verá , pelo menos 1 vai ter.. shushu' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allkill22 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Sempre tem! ;) E pode baixar esse injector ..Garantido! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Bem esse injector é do akilleks então você colocou apenas o título, eu tenho o injector do akilleks aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allkill22 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Bem esse injector é do akilleks então você colocou apenas o título, eu tenho o injector do akilleks aqui. Eu sei que esse injector eh do Akilleks ..tanto q pus o credito a ele. Postei aqui pq ele tinha postado em outro lugar do forum e aqui vejo sempre pessoas perguntando sobre injectores. E eu tbm tenho o injector dele aqui ..como eu disse antes eh o melhor q ja usei e recomendo que baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
391 0 Postado 26 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Setembro 2010 Tem virus sim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NuuBe 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucca182 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Olha cara baixei tudo so que meu antivirus avira acho uns 300 trojans:chorando::chorando: Mi ajuda poem em outro site favor:emo::emo::emo::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x[B]ielzinhO 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 galera tinha esse injecotr scan ta falso se faz otro scan pelo avast da 24 virus aconselho nao abaixar ja tive é buga as vezes os hack baixem o o devil injector qi ta la no fixo so tem 3 virus , esse eh ltoado de virus vai prejudica muita gente, esse é do akilles ele mesmo falo qi n aconselhava abaixa , sineramente nao leva meu thx copio um injecotr qi ja tinha abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
russinhobbt 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 esse hacker é perfeito, se nao conseguirem por o hack pra funcionar nao é culpa do injector e sim da dll que ja esta patched ;) oh melhor hacker de todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JehMello 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welkermatheus 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 bom '-' gostei man' mto bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welkermatheus 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 :tong: LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexosa 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 ten um hack ai nao tenten nen bachar mostra sua acc no msn esse pode mais ten um que e ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PNEVES 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Aew man qual e a DLL do injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguitoas99 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 esse injector é o melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZiiKaImortal 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 No Scan do hack tem 3 vírus incluindo um Win32.... Sei não cara mais acho que esse injetor é meio malicioso pra alguns pcs... Pode me explicar o motivo dos vírus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jm32 1 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 virus -.- esse injector tem uns 3 trojan pqp o meu avg 2011 detecto 3 trojan backdoor reported n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados