Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Problema com GC

deehtimberlake
 Compartilhar

Pergunta

Opa galerinha WC :}

Vou ser o mais direto possivel.

O meu GC, quando eu tento entrar pelo patch, na hora que eu clico no botão ENTRAR, meu pc da parada critica, mais se eu entro pulando o patch (Só consigo usando esses hacks) o GC entra normal, mais se eu desativo o hack, o GC buga e não da pra fazer missão alguma ._.'

Gostaria de saber se alguem tem como me passar algum link de um opengc, tipo o run direct, que não seja hack.

Eu procurei e não achei ):

(Com relação ao Gc da parada critica, eu ja sei como resolver, tenho que formatar meu pc, meu OS ta zuado :})

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Karaa , ja aconteceu a mesma coisa com migoo, meu colega falou para excluir esse Gc do pc e pega outro Atualizadoo. e rodo normalmente no meu pc ... a nao ser se teu pc ta sem placa de video ou sem direct X

Fuii Util Agradeça ...

Link para o comentário

• 0

O hack ta funfando de boa, nem é com relação a ele em si, o problema é que quando eu desativo, ele buga, nao da pra fazer missao, que fica aparecendo a floresta da vida em qualquer mapa.

É que eu só uso o "run direct" dele ta ligado ?

Não uso o hack, só uso pra entrar no gc sem o patch.

Eu só queria saber se tem um que entre como rundirect, pulando o patch, e de pra desativar de boa.

Ta fods ;/

@EDIT

Tenho nf 3.5.

Mais não quero hack pra usar autokill e mimimi, quero só utilizar como rundirect, ja que nao sei se existe algum programa pra pular o patch, ja que nao funfa mais rundirect.

Descobri o que era o problema.

O main.exe tinha ficado criptografado (nao sei como, rs), por isso tava dando esse erro do caray.

Consertei o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.