Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia RedBot - Novo bot free para Tibia!

maozaorox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

Primeiramente gostaria de agradecer o espaço maravilhoso que a Webcheats fornece a nós.

Bom, esse é um projeto que tenho a algum tempo e que venho trabalhando nas horas vagas, não estava 'publicando' ele em outros lugares pois algumas funções principais ainda não estavam prontas, mas como agora já está ficando bom estou aqui para lhes apresentar o:

Tibia Redbot!

O Redbot é um bot para Tibia GRATUITO! Isso mesmo Gratuito de Grátis sem Pagar NADA!

Uma ótima qualidade é a simplicidade de ser fazer as coisas, adicionar um Healer, criar um Cavebot, Runar etc, qualquer pessoa, mesmo as mais iniciantes poderão usar sem problemas!

O bot utiliza na maior parte de seu funcionamento o seu teclado e mouse para efetuar ações, sendo assim é mais difícil de ser pego nos massbans.

Segue uma lista de algumas funções que o bot proporciona no momento:

- Healer que permite a adição de quantas magias forem necessárias.

- Mana Restore.

- Auto-Haste.

- Auto Mana Shield.

- Anti-Paralyze.

- Mana Trainer.

- Cavebot repleto de funções.

- Targeting super fácil de usar.

- Looting

- Entre outros!

Não perca tempo e visite o site oficial do Tibia RedBot no link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pode mandar pros amigos, vizinhos, parentes, para quem quizer, pois é Totalmente Grátis!

Para evitar links hackers utilize somente o link proporcionado no forum oficial:

Gostaria que algum moderador me mandase PM para conversarmos e também aproveitar e pedir para que o mesmo cheque o RedBot para confirmar para a comunidade que é um bot seguro e livre de vírus.

Não sei se isso traz credibilidade para vocês pois tenho poucos posts mas podem ver que meu registro é antigo.

Edit: Aqui está o scan do arquivo, se quizerem fiquem a vontadepara scanear também, mas como disse, um moderador seria o ideal para checar. Não tenho muitos post's aqui pois não sou de ficar falando muito, só estou aproveitando o espaço para divulgar meu trabalho :p

Obrigado a todos e divirtam-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Como não há postagem de scan, estarei fechando o tópico para estar transtornos futuros.

Caso queira editar, me mande uma mensagem que abro o tópico novamente.

Espero que compreenda.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.