leo2321 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Public Semi-Vip Combat Arms Hack Crédito:Flamesord10 Feature: sat Chams wireframe fullbright Glass Walls Playerglow Cross Hair No Recoil No Spread No Fog No Sway No Reload No Smoke Fly Hacks Speed Hacks Activation Distance Super Jump (adding V2 v3 etc function next release) Prediction FPS Lag Removal Semi OPK/Telekill Hotkeys: Delete-Turn on OPK/Telekill Alt-Fly Hack Insert-Show/Hide Menu Bugs: Texto no menu não vai aparecer se for no canto superior esquerdo (lista da morte Kill) ou superior direito (Radar) ou na sua arma ou ao jogador em si. Desculpe por isso. Fixação que, na próxima atualização Download:[DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Só tentei abri no CA EU e CA NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterlrox 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Funfa BR ??? @EDIT nesse CA BR aki nem abrio =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meleka14 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 funfa no cabr mano ? Da uma resposta ae ESSE PRINT AE TA PARECENDO Q É DO CA NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-pedro-br 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 vo testa ja edito Nao funfa o CA BR nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2321 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Cabei de editar. Eu so testei no CA NA e CA EU. CA BR ñ sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agrinal 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 não finfa no cabr não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Não funciona no BR. O que seria semi-OPK-telekill? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederiojpa 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Po , eu acho que as pessoas , que postem o hacker poderiam pelo menos , falar em qual CA ele funfa . CABR[-] CA-NA[X] CAEU[-] Só isso que agente pede , nada mais :D Grato :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Bicho, eu acho q ele so testou no CA Japão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 é só para o Combat Arms Americano.:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souljack 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Não funciona no BR. O que seria semi-OPK-telekill? Abraços. TeleKill acho que e voce aparece atras de um inimigo e mata ele o.O --------------------- Ae posta um hack do CABR os cara tudo usando hack de matar pela parede aimbot auto shot o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados