Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de cash do grand chase


ledsew7
 Compartilhar

Posts Recomendados

oi e meu primeiro topico nao me juguem estou aki pra lesar a lug (level up games ) :malvado:

 

A 2 semanas fui demito injustamente da impresa mas como eu trabalhava com atualizaçao dos protetores contra hack eu tenho os softwares e senhas de acesso no meu pc

 

 

enfim estou aki para ajudalos a conquistar o cobiçado cash posso bugar pra vc ate 160mil de cash por pin

 

1 passo

compre um cartao pre pago e o pin naouse e mande um email com o numero do cartao e o pin e tbm o seu nome de usuario do gc para Editado.

2 passo

mandarei um email para vcs quando a operaçao for comcluida

3 passo

depois de receber o email de confirmaçao va na conta lvl up e use seu cartao e pin normalmente vera q por exemplo um cartao de 400 de cash vai aparecer na sua conta de 80 a 160 mil de cash

 

 

ATENÇAO nao estou aki pra lesar nem roubar nimguem so a LUG:malvado:

 

 

ATENÇAO use o cash imediayamente ou ele pode desaparecer em 10 horas depois de comprados itens nao irao sumir

 

 

nao se esquecão indiquem os amigos e por favor enviem numeros verdadeiros

 

 

todos os credito a: Ledsew7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.