Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

12 º char do grand chase!!!


SrNagato
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeira cazeaje é mulher e dio é o irmao do duel nao tem como ele ser personagem por ter os msm poderes que dio so que ele usa uma Soluna[/color][/font][/center]

 

e vc pode perceber que a mari tbm pode ser irma deles ela esta recuperando sua memoria mais pode se dizer que a caze.aje pode ser melhorada para boss nao para personagen tentativa de ser esperto fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu mané pesquise antes de fazer um topico esse cara nao e um char e akele que aparece no mapa Prisao de Mjolnir

 

Vejam:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

So que na tela de login ele ta tirando a mascara

nao tem nada a ver com novo char

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ depois xingar uns noob desses ai e o pesssoal fica com raiva nao quero saber pra quer issu ? nunca veih deixa de ser burro fica postando essas porcaria ai qui naos ei oq e o 12 personagem quer eo cazeaze :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado, o Duel não vai ser um personagem, pois ele é servo do Astaroth e outra, o 12ª char provavelmente será ou a tal da nina ou o oto lah que disseram, pois no inicio os dois eram fan art, porem com o passar do tempo viraram projetos da Kog e realmente irão ser lançados, porém estão em Edição. Podem ter os nomes inventados pelos Fãn's... porém nunca que vão ser totalmente iguais... para a Kog criar algo algum fã tem de enviar algo...

Por exemplo... a Kog tem que pensa ni td... nós queremos as quinta classe. Pq os que n querem n enviam seus projetos para a Kog analisar e pensar no caso? a Kog só n lança as quinta classes por causa de falta de idéia... se nós enviássemos desenhos de tipo... Elesis com arma nova e com um nome de quinta classe... jah dava uma luz pa eles hehe

como eu disse o duel é só mais um vilão p.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o proximo char vai ser o maluco de cabelo branco ao lado do Ronan em uma imagem e ele é irmão da Elesis...

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

provavelmente a personagem se chama Nina tem ate os videos foi vc que inventou isso eu sei pode crer ou e ela ou entao e uma outra esqueci o nome mais e as 2 persons mais provaveis peria vo pesquisar o nome da outra...achei essa aqui pesquisando olha:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
a nina foi excluida de video pera vo pesquisa mais:chingando: o video dela jogando foi excluido mais o forum ainda ta lah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio muito nisso, porque outro dia (ontem) eu estava a toa na net quando vi uma foto bastante estranha. Essa foto parece com aquelas que anunciam a chegada de um novo personagem.

 

A foto é essa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

______________________________________________

 

Se fui útil agradeça

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.