caio3365 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Manow coloca outro site de download...esse ja ultapasso o limit vlw to na espera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danyfiuk 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aff vei namoral o programa tem scan tá tudo certinho agora a senha melhor fala nada né mano acho que ta em baixo do scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F00sh97 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ae mano ta osso de entende ta 1° ative o xp hack ( com o gc aberto ?) 2° upe um lv e freeze ( upei do 50 pro 51 e freezei ) 3° va em missao e veja qto de xp ganhe e coloque la ( ta foi 328.023 ) depois de eu botar esse valor la eu ja coloco o valor que eu quero ganha em kd xp ?:sarcastico: eu n intendi isso se pude faze um video aula eu agradeço :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Eu fiz tudo como estar no tutorial, e não deu certo, terminei a missão ( Floresta do desafio ) e ganhei 115 de exp ( rs ) ou seja, não consegui, se possível, adicione um vídeo aula. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Afs gente, aqui não funcionou, segui arisca duas vezes o tutorial e não funcionou (Pelo menos aqui)!:mad: Closed Aki [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxgon 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 tentei fazer mas nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Não Funcional! Até funciona + é client side :D Aki eu fiz assim: Abri o GC Quando chego tela de login ativei exp active Ae entrei no mapa do level 64 com autokill e ganhei 1318 xp e estava level 9 fui para o 10 ae freezei level 10 e freezei exp 1318 Em exp received botei 1350 Quando terminei outra fase mostrou exp 1350 e depois diminuiu pra 800 (ae fiz missao em mapa level 4 ) @NÃO FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kansy 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 nao esta fufando :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kurorokun 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Meu AVG encontrou 2 vírus, coloquei pra fazer um scan e achei 1 vírus, não sei se é pra funcionamento, mas vou por aqui o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekuun1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Ae vei posta no 4shared, ou em outro site , MEGAUPLOAD aki nao funfa (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Man, vou testar ele agora mas dai quando eu desligar o gc so vou entrar amanha, se funfar ou nao pod deixar que eu falo aqui no topico... Mas tomara que funcioneeeeeeee:risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rpfenix 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Cara no nagc n funfa so no bnr?e q o br n ta funfando aki da erro na att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixiricage 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Nao funciona ¬¬... fiz certim deu nao champz mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Ñ funfou aqui tbm. Deve ser por: 1-Não funfa msm / 2-Pelo seu tuto, que todos acharam mal explicado (com razão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjooaaoo12121 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 to testando , depois edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhohaha 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 @Não funcional, testei de todas as maneiras e não consegui, se alguem conseguir posta aqui o geito certo de usar please :inocente:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
themiz410 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 GENTE A SENHA É elitepvpers TA NO TÓPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reithallison1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ai ta mei complicado o tutorial tem como explicar melhor n? eu n entandi nada :D:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus.gomess95 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 mano posta o link em outro servidor pq megaupload da erro aki vlw desde ja agradeço:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-Diginho 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 não entendi e o level que vocer que upar o meu level ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 kra arruma o link pra download aee to doido pra testa :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janjaum 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Nao funcional, da hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devil Moon 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Lol meu Norton detectou Malware, Nao Baixem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricinhuww 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Mano vou testar de Funcionar e postarei novamente e vc Ganhará meu UP²:inocente::inocente::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheDevilJoker 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 nem pega man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados