Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AimBot


c4amazon
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal do WEBCHEATS. Estou abrindo este tópico para me ajudarem e ajudar a todos que visitarem.

 

Bem, eu jogo GunBound a alguns anos e até hoje não consigo me dar muito bem nesse jogo rsrsrs. Gostaria que alguem postasse aqui neste tópico ou enviasse como mensagem pessoal algum AimBot funcional, que pareça com aquele do tutorial do jogo e que esteja 100% calibrado. E que por favor, quem enviar o link, envie um link ativo e que nao contenha vírus para prejudicar o computador.

 

Como informativo para quem não sabe, AimBot significa Máquina de mira ou Emulador de Mira (Aim = Mira, Bot = Máquina/Emulador) que serve para calcular e mostrar exatamente aonde o seu tiro ira acertar (Trajetória). ATENÇÃO!! = Ele não atira pra você e nem joga pra você, ele apenas mostra a trajetória do SEU tiro, o resto e você que faz...

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.