Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] Como pegar o Dio mais rapido no Mania Trainer

Posts Recomendados

Bem galera, resolvi fazer um tutorial do meu Trainer favorito.

O Mania Trainer =)

Ele é muito facil de usar, e muito pratico também.

Ensinarei nesse Tutorial a como fazer o Dio mais rapido com ele ;D

Bem, vamos lá.

Primeiramente, baixe o trainer.

DOWNLOAD:

logo.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos

e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers.

Obrigado pela compreensão.

Depois de fazer isso, vamos para as missões ;D

Primeiro, que tal fazermos Ponte infernal?

Então vamos lá!

Vá na missão ponte infernal 3* e quando aparecer as falas dos personagens, você marca assim :

Stage Changer : 11

E marca.

P : E agora tio Hitsuka ?

R : Agora você clica em Stage Cleaner e pronto. Agora mate o chefe até ganhar tudo.

Faça isso repetidas vezes, mas, com um detalhe : Em todas as missões, quando acabar a missão, SEMPRE desmarque a caixa do Stage Changer.

E quando começar a missão, marque e aperte Stage Cleaner novamente.

Faça isso com todas as fazes, mas, cada faze tem um Numero para colocar na caixa do Stage Changer.

Ponte infernal : 11

Catacumbas de kastulle & Ruinas de castulle : 14

Torritório verme D. & Castelo de Victor : 5

Creditos DarkCellio~' , NiteOwl. pelo Trainer e a mim, Hitsuka pelo Tutorial ;D

Gogo pegar o Dio Galera !

PS : Toda semana eu vou editar o Mania Trainer, pra que este topico sempre fique atualizado junto com o trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:pensativo: Tutorial Na Area Certa Mais o Hacker Area Errada ^^ Tipo Poste Na GrandChase Downloads / Cheats e Pegue o Link poste aki :rs:

Não importa o tipo, desde que sejam quaisquer Tutoriais, nessa àrea

desde que seja Tutorial não esta na àrea errada.

Por favor, na proxima vez pesquise mais.

Link para o comentário

Ainda não testei , mas vou testar agora ! se for leva meu tranks certo !!

Bom topico , só que antes ve se coloca umas fotos pros noobs que ainda não

entendem algumas coisas !! garanto que irá ajudar bastante eles !! :sim:

Vou ver aqui se funfa !! Mas ve se coloca umas print pros noobs que ainda não entendem algumas coisas ! aposto que irá ajudar muito !

Link para o comentário

Ainda não testei , mas vou testar agora ! se for leva meu tranks certo !!

Bom topico , só que antes ve se coloca umas fotos pros noobs que ainda não

entendem algumas coisas !! garanto que irá ajudar bastante eles !! :sim:

Vou ver aqui se funfa !! Mas ve se coloca umas print pros noobs que ainda não entendem algumas coisas ! aposto que irá ajudar muito !

Haha! Ja estou providenciando, mas, ainda vai demorar algum tempo para chegar neste tópico ^^

Link para o comentário

:pensativo: Tutorial Na Area Certa Mais o Hacker Area Errada ^^ Tipo Poste Na GrandChase Downloads / Cheats e Pegue o Link poste aki :rs:

Manow tipo assim esse é um tutorial de como pegar dio + rapido com o Mania Trainer q é um hack! Entaum isso e considerado um tutorial de como usar o Mania Trainer para pegar Dio + rAPIDO VLW

EuNÃO para >>gc.png

Link para o comentário

Certo mania trainer .. mais oq ele tem pra pegar dio mais rapido ? ...

Ao total de missões a fazer, no mínimo, se vierem todas as vezes, seriam 95 missões à fazer.

Essa tutorial mostra como gastar menos tempo fazendo todas essas missões ( e pra piorar, as vezes não vem, o que esse trainer deixa ainda mais rapido o tempo de sua missão )

P = O que ele faz?

R = Ele deixa seu personagem no Boss, onde se dropa os itens do Dio, facilitando seu jogo.

Um pequeno resumo, para tirar muitas duvidas.

Pra quê você criou esse tutorial, Hitsuka?

Porque em vez de você perder tempo com os Monstros da missão, você só perde tempo com os 95 Boss ( isso se vier todas as vezes )

Muito obrigado por questionar, assim você ajuda esse topico a retirar as duvidas ^^

Link para o comentário

naoo estou conseguindo aki o arquivo esta corompido se alguem ai poder me ajuda meu msn awe [email protected]

Corrompido, Hmm? Procure o tópico do Trainer da área de download, que tem um lá também. Ja testou pelos dois servidores?

Link para o comentário

Bom eu num fiz issu =D eu usei o 4Friends q eu uso sempre e com ele eu acabei de pega o Dio e fikei o dia intero pq nem sempre eu consigu mas... EU CONSEGUIIIIIIIIII + vlw pela sua dica, deve te ajudado muitas pessoas =D vlw lek:rock:

Link para o comentário

caraleo hack muito_______ ele e muito ________ manda ele ir pro _________ nao da pra baixar no_________:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::meliga::vomito::vomito::vomito::emo::emo::emo::emo::emo::chorando::bocejo::bocejo::pensando::pensando::conversando::fight::fight::p:p:piscadela::piscadela::coracao::chingando::chingando::yes::bonzinho::bonzinho::calma::calma::hm::hm::amor::amor::pensativo::pensativo::ironico::festa::festa::no::mad::star::lol::lol::lol::lol::lol::lol::partido::partido::partido::confused::risada::risada::risada::D

Link para o comentário

caraleo hack muito_______ ele e muito ________ manda ele ir pro _________ nao da pra baixar no_________:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::meliga::vomito::vomito::vomito::emo::emo::emo::emo::emo::chorando::bocejo::bocejo::pensando::pensando::conversando::fight::fight::p:p:piscadela::piscadela::coracao::chingando::chingando::yes::bonzinho::bonzinho::calma::calma::hm::hm::amor::amor::pensativo::pensativo::ironico::festa::festa::no::mad::star::lol::lol::lol::lol::lol::lol::partido::partido::partido::confused::risada::risada::risada::D

Desculpe, mas eu não entendí.

Procure usar menos emotions, por favor ._.'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.