Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no gc algum expert help-me plx

ssaj
 Compartilhar

Pergunta

:chorando::chorando::chorando: Ontem meu amigo me passou o gc ate ai de boua instalei e abri o patch q n saia do atualizando e nunka abria nada.corri aki na webcheats e baxei um "grandcgase.exe" e pus na pasta do gc,abri e fikou confirmando atualizaçao do patch,desisti e fui dormir hji manha abri o patch e começou a atualizar mais o retardado aki instalo o gc denovo pra o main vouta e o patch parou de funfar.mais tarde ou seja agora to tentando abri o patcher mais nem o q baxei nem o do instalador(q e velho pra carai) abre e da erro.Alguem me ajuda awe plz:raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tente isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou isshttp://www.viciados-gc.com/2009/12/acelerar-atualizacao.html ou tente ir na sessão tutoriais do site

Link para o comentário

• 0

editei pq passei o lnk errado

ve denovo

deu certo?

tente isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou isshttp://www.viciados-gc.com/2009/12/acelerar-atualizacao.html ou tente ir na sessão tutoriais do site

Link para o comentário

• 0

awe eduanime ressolvi o problema aki n sei comu,mas pela boa vontade sua e pelo link do site levo meu tanks.

vlw awe.

Awe tenta resolve otro problems aki agr o gc so fika "salvando lista de atualização" ajudae plx:segredo::segredo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.