Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Nao Consigo Deixar meu Server Online


cocodomatinhojr
 Compartilhar

Pergunta

Galera nem eu nem meu amigo nao conseguimos entrar no servidor q criei ja coloquei meu ip no troço do config.lua e nao da nao conseguimos

olha ai o servidor esta online direitinho e nao da olha ai e me ajude pls e se voce conseguir me ajuda se quiser jogar o servidor dexo de GOD xD

 

semttulo3ycw.png

 

:chingando::chingando::chingando: quero cria meu serverrrr :chingando::chingando::chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você fez tudo corretamente? Criou seu IP Fixo, ou copiou o seu IP correto, e abriu as portas 7171,e criou..?

bY tIm~

Um vírus.

Despercebido,

ele entra pelos seus poros sem avisar,

espalhando-se silenciosa e lentamente.

Antes que você perceba o contágio, ele já o pegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mals aew n pude joga esses dias , tipo minha net eh a cabo com modem e eu nao sei libera portas 7171 no windows 7 ela n eh wirelles meu modem eh o sb5101 ai a foto dele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente, eu tenho um ot 8.4, minha net e compartilhada, depois de muito tentar consegui desbloquear a porta do TL - wr542g e consegui por meu ot online, so que sempre que eu desligo o pc, quando eu ligo, pego o novo ip, coloco direito no config.lua, arrumo o ip fixo, eu vo la no programa de verificar se a porta esta aberta, e fala que nao está, entao eu vo la, apago todas as portas e coloco-as de volta, funciona, so que agora, não da mais, sempre mostra que a porta está fechada, alguem ajuda???? s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Desbloquei as portas 7171 e 7172, certifique se você colocou o ip certo no config lua, ou então que não tem nenhum erro que por acazo passou pelo client..

 

como liberto as portas 7171 no windows 7? e tipo ja tive um windows xp e nele eu sabia libera 7171 mais mesmo assim n dava pra dexa o ot on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
se sua net for wireless não da para colocar online sem ser via hamachi !

E um conselho via hamachi é muito ruim , ninguem vai entrar !!

 

 

lóóóógico que tem como botar servidor de net compartilhada online sem ser via hamachi mano procura saber antes de postar qualquer coisa ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha sua net é compartilhada se mais de um pc usar ela ou seja mais de um pc tenha o mesmo IP que o seu se for esse caso você tem que libera as portas do seu modem e rotiador se não for tem que liberar somente a porta 7171 e 7172 do seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom se você entra e seu amigo não veja se você liberou corretamente a porta 7172

tem que ficar assim:

Porta 7171:

Nome:Open Tibia

Numero da porta:7171

Tpc

 

Porta 7172:

Nome: open tibia

Numero da porta:7172

Tpc

 

Tem que ficar extamente assim preste atenção na letras maiusculas

 

Se estiver extamente assim louge o ot e entre nele no seu god e digite:

/openserver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.