Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tem hack pra pt pirata que funfe com windows 7?

massacratoin
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente, quero saber se tem algum hack aí pra pt pirata que funfe no windows 7, se tive posta aí vlws.

sobre o topico:

caro moderadores, caso o topico que eu fisso não lhes agrade, eu queria lhes pedir pra que não trancassem ele. Isso não tem sentido algum, chega até à ser uma sensura, o que fere a democracia brasileira, até pq trancando o meu tópico, vcs me atrapalharão, e impedirão provaveis membros dispostos à ajudar.

sem falar que não sou o único usuario de windows 7 aqui

aí um moderador fala antes de trancar:

"blá blá blá, procure esse mesmo assunto antes de criar um tópico."

¬¬, eu não teria criado tal tópico e tal previsão se eu não tivesse previamente procurado por um tópico de tal conteúdo, e tivesse fracassado em achar. Então, se for pra me fuder e à provavelmente mtos outros usuários, eu gostaria que fizesse certo e apaga-se o tópico em vez de trancar, pois trancado ele vai continuar ocupando espaço do mesmo jeito.

AAA e mais uma coisa, caso tranque ou apague meu tópico, vai tomar no mei do olhinho do seu cuzinho.

quer bloquear minha conta?

fique á vontade, pois eu crio outra em um minuto.

PS: essa mensagem só se aplica caso vc tranque meu tópico, caso o contrario te desejo felicidades como moderador.

flwwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.