-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
massacratoin 1
Oi gente, quero saber se tem algum hack aí pra pt pirata que funfe no windows 7, se tive posta aí vlws.
sobre o topico:
caro moderadores, caso o topico que eu fisso não lhes agrade, eu queria lhes pedir pra que não trancassem ele. Isso não tem sentido algum, chega até à ser uma sensura, o que fere a democracia brasileira, até pq trancando o meu tópico, vcs me atrapalharão, e impedirão provaveis membros dispostos à ajudar.
sem falar que não sou o único usuario de windows 7 aqui
aí um moderador fala antes de trancar:
"blá blá blá, procure esse mesmo assunto antes de criar um tópico."
¬¬, eu não teria criado tal tópico e tal previsão se eu não tivesse previamente procurado por um tópico de tal conteúdo, e tivesse fracassado em achar. Então, se for pra me fuder e à provavelmente mtos outros usuários, eu gostaria que fizesse certo e apaga-se o tópico em vez de trancar, pois trancado ele vai continuar ocupando espaço do mesmo jeito.
AAA e mais uma coisa, caso tranque ou apague meu tópico, vai tomar no mei do olhinho do seu cuzinho.
quer bloquear minha conta?
fique á vontade, pois eu crio outra em um minuto.
PS: essa mensagem só se aplica caso vc tranque meu tópico, caso o contrario te desejo felicidades como moderador.
flwwws
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados