xmem 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 onten tava funfndo oje nao ta mais ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xH1D4Nx 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 cazeg o arruma un geito o faelz uce nao funfa mais ruma un hack que funfa ai ou corrigi o faelz e provavelmente e por causa da atualização do defensor que e MUITO LOKAAAAAAAAAAA xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhodms 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 Usa o beribax pack ok? ---EDIT--- Precisa n =] EI como faz o hack manual nao to conseguindo me ajuda ok :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafona02 0 Postado 18 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2008 cara num ta fumfando msm o meu da hack detectado direto ta tudo configurado i fasso do jeito que vc mando tudinho mais nao vai :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegah 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 é,depois dessa atualização tá dando hack detectado no faelz :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polegah 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Na entrada dos servers,na hora que você vai colocar o hackpatch,dá hack detectado e Tchau gc:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quakemax 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 é mt bom casazeg, bom topico e bem explicativo pa quem n sabi ondi configura hehe + qt ao beribax q mt gente n ta conseguindo usa...eu to =/ axo q soh tem q atualiza o dmg hack lah pq o resto ta d boa x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buully2 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Eh msm da hack detectado!! Nao olhe pra onde atira̿ ̿̿̿̿ ̿̿̿ ̿̿̿'̿'\̵͇̿̿\=((•̪●))=/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿ ̿̿̿̿̿e sim,atira para onde você olha!! Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonty 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 ja a gradeci^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 esse hack ta funcionando para a nova atualizaçao do gc ne ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickjango 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 ow esse hack fuciona em vista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bregueti 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 kra vc tem novo hack para o albatross18? se tiver me de uma forcinha!!e quero te dizer q "vcs"fazedores de hacker sao super inteligentes e que merecem vencer na vida pq isso de fazer hacker naum e pra qualquer um isso e so para os pro!!!vlw e obrigado desde ja:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bregueti 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 kra vc n tem o novo hacker para o alba? se tiver me de uma forcinha"""obrigado desde ja""" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heliomendes 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 como e mesmo primeiro 16256 depois vo na maga ate 2 espadas e depois 16320 e new scam ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceBinXD 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Quais os values do stage hack pliss responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 19 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Olhe na área de turoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DigohRoxXx 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 sahusahusahusa vlws xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortalk 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 ou o meu n ta dano n quando termina d baxa pelo sendspace parece q ta como rar ae nao da pra extrair e pelo rapidashare n ta dano ta dano "ERROR" ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lksformiga 0 Postado 19 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2008 Vei, no meu tbm num funciono os packs nem os q baixei nem os q fiz, será q vai voltar a não ter mais packs? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deltaalfa 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 Funciono Certim Valeu!!!!! Brigadu Agora Eu Pego DefensoR XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rarghys 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 PRIMEIRO POST =D muito bom tuto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca1100 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 Pow Cara como me ajudou vlw Otimo Topico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacablade2 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 ei..... mais ai num poderia ter um topico do novo jeito d fazer o hack ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacablade2 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 ali só ta mostrando o jeito d entrar com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestrezinho2 0 Postado 20 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2008 Funfo aki vlw ^^ :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados