luizinrpa 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 nao dei conta de arruma pode me esplicar detalhadamente?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Vcs configuraram o CE ¬¬?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedaroca 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 sim o CE tá configurado, igual nas fotos do do arquivo config.rar e o extra igual o do tópico, e aparece Erro Hack Detectado Fim de Jogo o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storns 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 ow muito obrgado ta funfando depois da atualizaçao do ronan vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
storns 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 ja que o moolight nao presta mais esse ta na lista xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIEL2564 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 meo nao da de configura o EXTRA AQUI..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Então baixa de novo ¬¬ Eh tão difícil assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedaroca 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 cara, não sei bem, acho que precisa de bypass o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Synd 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Nao consigo funfar nada nesse CE . Quando eu vou fazer damage nao aparece nem 1 address como resolvo isso ? Jah fiz as configuraçoes que esta mandando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 :Dcara e muitobom mais toda hora que eu clico no pc do ladinho da aquela tela azul porque ?? e tem como resolver isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Pensa comigo... O ByPass ele congela o horário do seu computador para que o sistema da LUG vejá voçê como offline, certo? Mas agora, depois da atualização da Level Up Games ( LUG ), que mudou o sistema do Grand Chase, de S1 para Season2, o próprio jogo tem relógio interno... Ou seja, não vai adiantar nada se voçê mudar a hora do seu PC, sendo que a LUG tem um relógio próprio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubarita 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 eu to baixando agora cara isso e massa em!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ispectro 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Cara direto ta dando hack detectado oq precisa fazer pra fuciona fala ai plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ersds 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Alguem me passa um hack pack funfando ai?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedaroca 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 bem, se agora eles tem isso, e com bypass não adianta... oque fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Usar só o CE ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedaroca 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 tá, isso eu to tentando fazer... o problema é como se toda hora da hack detectado? :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagob 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 aqui em casa também, tem ctzá que não precisa de bypass? nao pq aki em casa nao precisei de by pass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zedaroca 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 nao pq aki em casa nao precisei de by pass fez oque para pegar na boa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ispectro 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Po Intão Me Passa O CE De Vcs Pra Eu Ver Se Funfa Pq Esse Que Ta Ai Nao Pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
advancer 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 :D:D:D:D:D;);););););):mad: DA PRA USAR O DAMAGE HACK COM ELE? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sousa21 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 cara eu nao to conseguindo quando vou faser os hack e da next scan nao aparece nda:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sousa21 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Ow nao to conseguindo :( n ta prestando aki!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrontMan 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 po alguem me ajuda poin um tutorial melhor pra aprender usar porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itachi 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 o galerinha... prestem bem atenção no tópico... e na hora que vcs postarem " pedidos de ajuda " poste de um jeito melhor. Ex: " Meu CE Não Está Abrindo, Alguém Pode Me Ajudar ou Explicar Como Abre? " alguma coisa do gênero... para que nós possamos talvez explicar para vocês e para que vcs consigam usar o uso de tal " hack ". Obs: Não Darei Advertência, No Próximo Tópico entenderei como " Flood " e darei advertência, ok?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados