Apocalipse7 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Sobre o Coliseu : No Coliseu, você pode escolher 3 dos seus personagens para lutar. No Coliseu, só ocorrem partida de x1 (Jogador 1 x Jogador 2). A cada luta o jogador enfrenta outro jogador aleatóriamente. Após vencer-os duelos, o jogador adquire pontos em um Ranking Mensal. No final do mês, os 100 jogadores que acumularem mais pontos recebrerão uma recompensa especial, sendo que os cinco melhores lutadores têm direito a mais prêmios exclusivos. Para acessar o Coliseu, você precisará completar um teste disponível na loja do jogo por apenas 3.000 gp (para completar basta coletar/comprar duas gemas), e você receberá um ticket para acesso no coliseu por 30 dias (1 mês), depois basta ir no Servidor especial dedicado somente ao Modo. Porém o servidor só fica liberado a partir das 18h até a meia-noite (Segunda à Sexta), e das 15h até meia-noite (Sábado e Domingo).[50]Mas nem tudo são flores: O servidor do Coliseu sofre de muitas instabilidades, alta latência (Lag) e tendência as Bugs bizarros. Além disso, até um pouco antes de chegar a Season 3, o Coliseu era infestado de jogadores com programas ilegais (Hacks). Premios 1 ao 5 lugar: Colares para o personagem de maior nível e EXP. outros: Pacote terrível e acessórios temporarios, geralmente, de 15 a 60 dias. Pra quem não conheçe o Pacote terrível ele aumenta os "STATUS" de acordo com o LvL : Pontuação(RP) Alguns não entendem por quê ganha-se, por exemplo, 30 RP por vitória e perde-se 100 por derrota; isso é por que os ~RPs ganhos ou percos são contados a partir do seu inimigo, logo, c vc tiver muita RP e seu inimigo pouka, se vc perder para ele perderá bastante, o mesmo acontece c vc ganhar de um kra de + ou - 2500 RPs, vc ganhará bastante. Dicas do Coliseu: 1°- Não usem hack =D (acho q essa todos sabem mas so falei pra akeles q usam ) 2°- Se luterem contra um hacker e sair da sala dele denovo, por ventura, saia imediatamente da sala sem perder RP. Sair sem perder rp : Simples, é so apertar alt+f4 e ir em desligar (alt+f4 L) aew logge novamente e entre. 3º- Quando estiver com mais de 2000 rp, aconselho não ir mais até o fim do mês, pois pode sair com um nb d poka rp, porem ele estar com lag, daí perdera as rp e sairá do top =D. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/539117-lista-usuarios-hackers-em-pvp.html#post2480857 :emo::emo: Se ajudei, por favor, Agradeça, não custa nada =D META : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Eu não sabia dessa De apertar alt+f4 e apertar em desligar Ai nao perde RP. Muito obrigado . me ajudo muito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Kra c te ajudei peço q me agradeça. Obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hector000 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Muito Bom Completo, Com Cores (Poucas, Mas Tah Valendo) e Legível Você Podia Ter Colocado Um Negrito... Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Kra c te ajudei peço q me agradeça. Obrigado =D Mano, no fórum não eh permitido pedir agradecimentos... você ganha por MERECIMENTO. @TopiC o tópico está bom, vai ajudar muitas pessoas novatas (ateh mesmo avançadas :O)... parabéns. Abz' Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Me sinto bem em ter ajudado vcs; vlw, A partir de agora estarei Sempre inovando :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmdemonio 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Vou passar a jogar coliseu, naum sabia dos premios xD. Ei sou novo alguem me ensia criar tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Ei sou novo alguem me ensia criar tópico? Kra é mto facil, Click na aba novo tópico Estou aki para ajudar Ajudei? Agradeça !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseptu 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Tipow Tópico Simples e bem útil, vai ajudar =D ______________________ Metas : (x) Vinga lvl 75 (x) All Chars ( ) All Chars 67 + ( ) Ficar em primeiro no coliseu. _________________________ Agradeça, não custa CaSh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Eu so nao gostei da parte do alt+f4 por que fiser isso contra um carinha bom vc nao vai aprende a joga e se nao aprende a joga nao vai entra no rankin. By:[sNS]-Gui-! nao me conheçe olha o rankin do coliseu :piscadela: NOTA:Todos contra o BOMBA eo NaoCoubeMeuNick dois hackers nbs. nao use hack em coliseu isso trais mals consseguencia a vc e atrapalha a brincandera dos outros jogadores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 ae tópico bom me ajudo pois n sei muito sobre coliseu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angolabolado 4 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Eu não sabia dessa De apertar alt+f4 e apertar em desligar Ai nao perde RP. Muito obrigado . me ajudo muito :D [/size][/font] É MANOOO EU TAMBEM NAO SABIA DISSO AGORA QUALQUER COISA VIM UM HACK EU SAI ATE QUANDO EU TIVER PERDENDO TALVEZ:p VLW ABRAÇOOS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Eu so nao gostei da parte do alt+f4 por que fiser isso contra um carinha bom vc nao vai aprende a joga e se nao aprende a joga nao vai entra no rankin. ! Tipow, so postei essa dica para aqueles que sabem q existe um hack na sala e não dar RPs de graça pra eles. Não use hack em pvp. Ajudei? Agradeça, não cai o DEDO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Bah tri bom o tópico parabéns. Só faltou um pouco mais de cores mas vlw ^^. OBS: Não sabia dessa do ALT + F4 L vlws aew =] . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Vlw ai cara mi ajudo muito pq nao sabia quase nada do coliseu :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Vlw ai cara mi ajudo muito pq nao sabia quase nada do coliseu :P Kra é sempre bom ir coliseu, até por quê não vusta nada deixa de upar por meia hora cada dia, e faço assim e ja fkei no ranking varias vezes, tipow, agora ta mto mais dificil, mas já cheguei ao 7 º do rank !!! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Gc 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Kra c te ajudei peço q me agradeça. Obrigado =D Putz Cara Seu Topico Naum E De Si Merecer Um ''+'' Naum Pq Si Uma Pessoa Qr Conhcer O Coliseu Vai La(1ºCompleta A Pequena Qust e vai) Mas Tbm Essa De Pedir Agradecimentos E Muito ... Mas Tudo Bem Vooc So Kis Ganhar Posts:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 4 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Putz Cara Seu Topico Naum E De Si Merecer Um ''+'' Naum Pq Si Uma Pessoa Qr Conhcer O Coliseu Vai La(1ºCompleta A Pequena Qust e vai) É kra, acho q c essas dicas naum foram úteis pra vc, é melhor q vc respeite pois varios acharama úteis, brigadão aew pela compreensão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@luiszdsg 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Ótimo tópico,bem completo e talz vai ensinar muitas gente ^^ Tinha coisas ai que eu nem sabia ^^ Agradecido, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 6 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Ótimo tópico,bem completo e talz vai ensinar muitas gente ^^ Tinha coisas ai que eu nem sabia ^^ Agradecido, Abraços. Poça crê irmãozin, qualquer dúvida sobre coliseu pod pergunta q to aew, só posta no topico, Flws, Abrax. :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Interessante este post eu não entendia direito como funcionava os rps só que infelizmente os horarios do coliseu são inacessíveis para mim :chorando: Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 7 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 Interessante este post eu não entendia direito como funcionava os rps só que infelizmente os horarios do coliseu são inacessíveis para mim :chorando: Kra tu podia entrar no sábadão, ou até msm domingo pq fika aberto as 2:00 da tarde, Abrax. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MIl_dois 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Essa do RP foi boa, vlw. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseptu 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 Essa do RP foi boa, vlw. ^^ Seu nb use essa de não perder RP somente quando estiver de kra com um hacker, Não use hack em PVP ! Ajudei? Agradeça, não cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 9 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 Seu nb use essa de não perder RP somente quando estiver de kra com um hacker,[/color][/size][/font] Não use hack em PVP ! Ajudei? Agradeça, não cai o dedo Concerteza manow o sair da sala é so pra quem ver q o oponente e hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados