Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda + sobre Coliseu

Posts Recomendados

Sobre o Coliseu :

No Coliseu, você pode escolher 3 dos seus personagens para lutar. No Coliseu, só ocorrem partida de x1 (Jogador 1 x Jogador 2). A cada luta o jogador enfrenta outro jogador aleatóriamente. Após vencer-os duelos, o jogador adquire pontos em um Ranking Mensal. No final do mês, os 100 jogadores que acumularem mais pontos recebrerão uma recompensa especial, sendo que os cinco melhores lutadores têm direito a mais prêmios exclusivos. Para acessar o Coliseu, você precisará completar um teste disponível na loja do jogo por apenas 3.000 gp (para completar basta coletar/comprar duas gemas), e você receberá um ticket para acesso no coliseu por 30 dias (1 mês), depois basta ir no Servidor especial dedicado somente ao Modo. Porém o servidor só fica liberado a partir das 18h até a meia-noite (Segunda à Sexta), e das 15h até meia-noite (Sábado e Domingo).[50]Mas nem tudo são flores: O servidor do Coliseu sofre de muitas instabilidades, alta latência (Lag) e tendência as Bugs bizarros. Além disso, até um pouco antes de chegar a Season 3, o Coliseu era infestado de jogadores com programas ilegais (Hacks).

Premios

1 ao 5 lugar: Colares para o personagem de maior nível e EXP.

outros: Pacote terrível e acessórios temporarios, geralmente, de 15 a 60 dias.

Pra quem não conheçe o Pacote terrível ele aumenta os "STATUS"

de acordo com o LvL :

images?q=tbn:ANd9GcTEA8CGMbZ94r3QqapWjKyGyiJRj6tUaA9HtlaQtq4cZCeqBbo&t=1&usg=__73Lpgok5SrcethStbUpGBerhKU0=

Pontuação(RP)

Alguns não entendem por quê ganha-se, por exemplo, 30 RP por vitória e perde-se 100 por derrota; isso é por que os ~RPs ganhos ou percos são contados a partir do seu inimigo, logo, c vc tiver muita RP e seu inimigo pouka, se vc perder para ele perderá bastante, o mesmo acontece c vc ganhar de um kra de + ou - 2500 RPs, vc ganhará bastante.

Dicas do Coliseu:

1°- Não usem hack =D (acho q essa todos sabem mas so falei pra akeles q usam )

2°- Se luterem contra um hacker e sair da sala dele denovo, por ventura,

saia imediatamente da sala sem perder RP.

Sair sem perder rp : Simples, é so apertar alt+f4 e ir em desligar (alt+f4 L)

aew logge novamente e entre.

3º- Quando estiver com mais de 2000 rp, aconselho não ir mais até o fim do mês, pois pode sair com um nb d poka rp, porem ele estar com lag, daí perdera as rp e sairá do top =D.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/539117-lista-usuarios-hackers-em-pvp.html#post2480857

:emo::emo:

Se ajudei, por favor, Agradeça, não custa nada =D

META :

bronzemember.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra c te ajudei peço q me agradeça.

Obrigado =D

Mano, no fórum não eh permitido pedir agradecimentos...

você ganha por MERECIMENTO.

@TopiC

o tópico está bom, vai ajudar muitas pessoas novatas (ateh mesmo avançadas :O)...

parabéns.

Abz'

Ex- Moderador VGZ

C5QmaCT.png

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu so nao gostei da parte do alt+f4 por que fiser isso contra um carinha bom vc nao vai aprende a joga e se nao aprende a joga nao vai entra no rankin. By:[sNS]-Gui-! nao me conheçe olha o rankin do coliseu :piscadela: NOTA:Todos contra o BOMBA eo NaoCoubeMeuNick dois hackers nbs. nao use hack em coliseu isso trais mals consseguencia a vc e atrapalha a brincandera dos outros jogadores !

Link para o comentário

Eu não sabia dessa

De apertar alt+f4 e apertar em desligar

Ai nao perde RP.

Muito obrigado . me ajudo muito :D

[/size][/font]

É MANOOO EU TAMBEM NAO SABIA DISSO

AGORA QUALQUER COISA VIM UM HACK EU SAI

ATE QUANDO EU TIVER PERDENDO TALVEZ:p

VLW ABRAÇOOS !

Link para o comentário

Eu so nao gostei da parte do alt+f4 por que fiser isso contra um carinha bom vc nao vai aprende a joga e se nao aprende a joga nao vai entra no rankin. !

Tipow,

so postei essa dica para aqueles que sabem q existe um hack na sala e não dar RPs de graça pra eles.

Não use hack em pvp.

Ajudei? Agradeça, não cai o DEDO !!!

Link para o comentário

Vlw ai cara mi ajudo muito pq nao sabia quase nada do coliseu :P

Kra é sempre bom ir coliseu,

até por quê não vusta nada deixa de upar por meia hora cada dia,

e faço assim e ja fkei no ranking varias vezes,

tipow,

agora ta mto mais dificil, mas já cheguei ao 7 º do rank !!!

:rock:

Link para o comentário

Kra c te ajudei peço q me agradeça.

Obrigado =D

Putz Cara Seu Topico Naum E De Si Merecer Um ''+'' Naum Pq Si Uma Pessoa Qr Conhcer O Coliseu Vai La(1ºCompleta A Pequena Qust e vai) Mas Tbm Essa De Pedir Agradecimentos E Muito ... Mas Tudo Bem Vooc So Kis Ganhar Posts:piscadela:

Link para o comentário

Putz Cara Seu Topico Naum E De Si Merecer Um ''+'' Naum Pq Si Uma Pessoa Qr Conhcer O Coliseu Vai La(1ºCompleta A Pequena Qust e vai)

É kra, acho q c essas dicas naum foram úteis pra vc,

é melhor q vc respeite pois varios acharama úteis,

brigadão aew pela compreensão.

Link para o comentário

Ótimo tópico,bem completo e talz

vai ensinar muitas gente ^^

Tinha coisas ai que eu nem sabia ^^

Agradecido,

Abraços.

Poça crê irmãozin,

qualquer dúvida sobre coliseu

pod pergunta q to aew, só posta no topico,

Flws, Abrax.

:rock::rock:

Link para o comentário

Interessante este post eu não entendia direito como funcionava os rps só que infelizmente os horarios do coliseu são inacessíveis para mim :chorando:

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Interessante este post eu não entendia direito como funcionava os rps só que infelizmente os horarios do coliseu são inacessíveis para mim :chorando:

Kra tu podia entrar no sábadão,

ou até msm domingo pq fika

aberto as 2:00 da tarde,

Abrax.

Link para o comentário

Seu nb use essa de não perder RP somente quando estiver de kra com um hacker,[/color][/size][/font]

Não use hack em PVP !

Ajudei? Agradeça, não cai o dedo

Concerteza manow o sair da sala é so pra quem ver q o oponente e hacker.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.