Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como abrir 2 patchs de ragnarök!

LucaSinx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, como eu não conseguia abrir os 2 patchs, descobri uma maneira bem rápida e q não precisa de tantos programas que geral fica lendo por 1 ano e mesmo assim não entende nada. Agora chega de conversa e vamos para a ação.

Você vai precisar do ragnarök instalado e atualizado. E o melhor 1 pc só

1º - Você vai localizar a pasta do Ragnarök (Gravity), normalmente localizada em C:\Arquivos de programas (ou pra quem não sabe clica no iniciar, meu computador, disco local C , Arquivos de programas e depois você dá uma investigada pra achar a pasta)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º - Depois de ter localizado a pasta você vai clicar com o botão direito do mouse sobre a pasta e clicar em copiar, e em seguida cole a pasta do lado da pasta Gravity. É bem provavel que o nome da pasta seja "Cópia de Gravity". P.S = Pode demorar alguns minutos para copiar a pasta.

3º - Agora fico mais fácil do que já tava, 1º você vai abrir o patch do ragnarök, (aquele que já fica no desktop), espera carregar e clica em "jogar", vai aparecer o Game Shield e talz e dps vai entrar no jogo, deixa a musiquinha tocando enquanto isso e aperte control + tab ( ctrl+ as setinhas que ficam embaixo do botão do esc ou bem próximo).

4º - Pronto, enquanto o jogo rola, vc vai lá na pasta da cópia da Gravity, (aquele que nóis copiamos no tópico 2º) e vai clicar no ícone chamado "Ragnarök Ragnarök MFC e um note de quadradinhos do lado.)

5º O último passo, espere aparecer no patch "atualizações concluídas" e clique em jogar. O Rag irá atualizar normalmente e vc ouvirá as 2 músicas tocando.

Não sei se pode postar esse tipo de tópico, mas como não achei nada nas regras dos Tópicos de Ragnarök resolvi postar e tbm existem vários tópicos ensinando como descobrir as portas do servidor ou seja bem pior do que o meu. E se não puder um adm pode me contaquetar que eu excluo o tópico.

- Gostou do Tópico deixe seu comentário e agradeça se possível.

- Todos os procedimentos foram testados por mim, se nenhuma falha.

lembrem-se se for copiar post meu nome junto : LucaSinx

flws galera:):(:confused::mad::p;):D:o:rolleyes::cool::eek::D

A e se possível votem para Fixo.:D:rolleyes:;):cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.