Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help preciso mto de sua ajuda


kaloy15
 Compartilhar

Pergunta

Gente e o seguinte, meu pc e de boa, 2Gb de ram, 320 de HD, processador pentium dual-core da intel,e a net e de boa tb, mas quando eu vo jogar gc, toda vez ke eu entro eu fiko mais o menos 30 minutos e ele trava o pc todinho ai fika la travado e nao mexe mais nada alguem sabe ke erro e esse por favor me ajudem to desesperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Com os pc de alguns ( aqui ), também da esse "Lag" ai o jeito é reiniciar o GrandChase, que volta a ficar bom.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenta jogar com programas fechados e Gamebooster!

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aperta ctrl+alt+del durante o jogo pra abrir o gerenciador de tarefas e ai na aba aplicativos clica com o botao direito em cima do grand chase e clica em finalizar tarefa isso acontece comigo as vezes pelo meu pc não ser mto bom mas o seu roda gc tranquilamente pode ser vírus ou arquivos corrompidos instala o Ccleaner e faz a limpeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.