Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [DUVIDA]treiner mira


kaka1810
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu sou lvl71 e msm assim ''nao sou tao pro'' mais acerto grande parte dos tiros,pra vc treinar é durante o tempo do gunz,eu jogo a 4 anos,vai jogando granada para cima e tente acerta-la é um bom exemplo,e tente acertar seus tiros em fly .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu to no mundo Gunz a 1 ano e meio +/-

e sei a maioria dos movimentos..

mais oq realmente me quebra é a mira

os cara fala:"Caraculha tu sabe todos os movimentos e tauz(if,iff,ik,ifk,pik,hs,hss,rs,etc.Vamo x1!!"Ai a maioria das vezes eu perco =/ pq n tenho mira boa

VLW ae Lucas4010 vo treinar..mais c auguem ae tiver mais dicas manda ae :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra treinar mira é sempre bom usar uma mira custom pequena como as dot's glow (só uso elas), depois vc vai tentando acostuma com ela, e depois vc vai percebendo que ta virando uma aim depois de um tempo de acostumar com essa mira pequena, para ter uma mira perfeita, 1° vc aprende mirar nos pés dos adversários, e logo depois começa o lead de ping, como eu estou aprendendo fazer :)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw vey vo treinar pakas ake

até pq eu jogo auguns servers não-brasileiros(euro,ijji,k-gunz)e brasileiros(system,the duel =])

suas dicas forão bastantes valiosas pra mim

Gracias (:

mais ae,ainda to aberto a sujestões de treiner

c auguem tiver auguma outra forma de treiner posta ae :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.