danielvingador 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 iaew galera blz????? VIDEO AULA FEITO POR MIM. HJ. bom.. ja to cansado de ver esses muleques pedindio gold e accs em troca desse tutorial.... eu.. como jogo bpt a 2 anos, gosto muito de usar hack, e tambem quero que todos aqui na W.C possam usar....Pra que que eu vo fica chorando e dizendo : "a vo ensina não pq se n ele vai ser patched em 1 semana, blablabla" os hackers foram feitos para isso, usarmos bastante e depois eles serem patched. tutorial ai. vai fika aki o dia inteiro. primeira mente vc tem que ter o jeck injector , e depois a dll do maggot[ que com certeza todo mundo ja tem, só não sabe como usar] abra o jeck injector, selecione a dll maggot, clique em "auto-injetar" e escreva o processo game.exe. feito isso abra o bpt, rapidamente vc atualiza a lista de processos e clica no game.exe de novo. vai da um amenssagem de erro , vc clika em ok i começa a clicar no injectar que nem um louco até aparecer uma outra menssagem de erro, só que essa é do bpt....vc n deve fechar, apenas arraste esse erro pro canto da tela e continue clicando em injectar...passados alguns segundos disto vc vai la coloca seu id e sua senha, loga no bpt e seja feliz. abrass rapaziada! dll magot [ nem vo posta scan se n quiser baixa n baixa. i o proprio 4hsared ja tem scan] REMOVIDO PQ MUITOS NUBS FALARÃO Q TEM VIRUS, AGORA SE QUISEREM , PROCUREM E BAIXEM SOZINHOS.[sE REALMENTE QUISER O ARQUIVO ME MANDA MP link do jeck injector[ do msm site de hospedagem que ja contem scan] REMOVIDO PQ MUITOS NUBS FALARÃO Q TEM VIRUS, AGORA SE QUISEREM , PROCUREM E BAIXEM SOZINHOS.[ SE REALMENTE QUISER O ARQUIIVO ME MANDA MP fui-me video aula ai em cima!!!FEITO POR MIM TODOS OS ARQUIVOS REMOVIDOS, SÓ VAI FICA O TUTORIAL, APROVEITEM PQ LOGO ESSE TOPICO VAI SER ARRASTADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcsxxx 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 eu faço issu aki so q num aparece nem o erro depois o x-trap pega :triste: aki em win 7 ja tentei 1milhao de vezes mas naum ta pegando alguem pode ajudar ai abraçoss!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvingador 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 fez tudo certinho msm? naum aparece o erro do bpt ou o do injector?] ai postei um video aula que achei.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielcsxxx 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aparece o erro do game.exe ai eu apreto em ok depois fico pertando injetar igual a louco ai demora um poco mais naum aparece a o erro do bpt ai o xtrap pega :triste: aparece o erro do game.exe ai eu apreto em ok depois fico pertando injetar igual a louco ai demora um poco mais naum aparece a o erro do bpt ai o xtrap pega :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando10 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Nao fuciona gente nao tenten e virus... Nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvingador 0 Postado 19 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 ai eu n sei oq fazer desculpa ae:chorando: baixando10 ker que eu loge no bpt agora pra te mostrar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ai eu n sei oq fazer desculpa ae:chorando: Baixando10 ker que eu loge no bpt agora pra te mostrar? nooob eu te passo o link e vc posta pra todo mundo, fdm vai dar pather. Ainda por cima posta um video que nem é seu, e esse tuto desse video nem funciona troxa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvingador 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 noob eu te passo o link e vc posta pra todo mundo meu amigo pq vc n se esfumaça? eu falei bem claramente "ta ai um video que eu ACHEI" seu noob e só n sabe usar quem é noob!!!!!pq eu to logado agorinha no hack , do geito que o video ensina! e nem foi vc que me passo o maggot. baixei na internet seu lamer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimy10 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 LoL Sabia Que ia da nisso.....os cara joga Key e passa aauhsuhashuauh Rodney supera emoçoes aokskoaksoaoksaok o pior que depois que vira Patch vem todo mundo atras xD.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvingador 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 pera aew to fazendo um video aula pra vcs ver o virus _♠_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r4iden 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 fonciono perfeitamente vlw ai danielvingador danielvingador tem como me ensina a usa aging hacker se vc pude me ensian ficrei de deveno esaa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black Coach 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 ai consegui até a parte que o jogo começa ... dps q o jogo começa meu hp num fik infinito, nada fik infinito !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpiderX1 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Tem virus '.' Ainda bem que eu tenho antivirus de homem e detecto na hora do download... O maluco xega ai dando uma de doidão mais é um zé ruela que quer enganar os outros, vai chupar prego vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 meu amigo pq vc n se esfumaça? Eu falei bem claramente "ta ai um video que eu achei" seu noob e só n sabe usar quem é noob!!!!!pq eu to logado agorinha no hack , do geito que o video ensina! E nem foi vc que me passo o maggot. Baixei na internet seu lamer primeiro vc que é noob, eu burlo da maneira certa troxa. Segundo lammer e vc filho da egua, esse hacker com esse tuto que vc passou, é o mesmo link e video do cara que tava passando keylogger pra rapa aki. Então mané tu q é o lammer da história e ta com keylogger no pc, troxa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvingador 0 Postado 20 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 primeiro vc que é noob, eu burlo da maneira certa troxa. Segundo lammer e vc filho da egua, esse hacker com esse tuto que vc passou, é o mesmo link e video do cara que tava passando keylogger pra rapa aki. Então mané tu q é o lammer da história e ta com keylogger no pc, troxa. inveja é foda! meu amigo , meu anti-virus é taum foda que exclui até o que não é virus, só por ser perigoso ele ja manda pro espaço. nenhum KL entra no meu pc sem a minha permissão. vc ta bolado pq eu to dando as dicas ae pra rapeize.. sinto muito cara mais esse tutorial n vai sair deste topico nunca. NOVO VIDEO AULA FEITO HOJE < FEITO POR MIM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinacaique 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 vírus puro vírus, e meu pau tá duro. :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yur1nun3s 2 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 por que nao larga de viadagem esse site é pra ajudar a todos se sabe burga a onda do ante hack do jogo divulga a parada, mas nao prefere fica dizendo que sabe só pra os outros pedirem,antes nao dizer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 poh aqui nem ta funfando, da o primeiro erro quando agente aperta no processo e talz, mas quando eu fico apertando em inject nao aparece aquele segundo error(oq nao deve fechar) ai o x-trap pega ¬¬ obs: uso o windows7 ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 2 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 Tópico reportado ao moderador, postado em lugar errado, e gerando inúmeros flood e orgias... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvingador 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Não faz mal o hacker maggot vai ser patched rapidin sabe pq? pq eu enviei ele pra equipe hazit, agora é só espera pra ver quanto duro, do no max 1 mes, eu ja colokei 1 ps 9x com essa maggot , n kero + nada dele.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeTskill 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 O cara não tah mentindo não, eu ja havia testado esse metodo e ele funfa msm. Se não funcionar é pq vcs estão fazendo errado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielvingador 0 Postado 21 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 O cara não tah mentindo não, eu ja havia testado esse metodo e ele funfa msm. Se não funcionar é pq vcs estão fazendo errado... pois é mano.. eles não sabem fazer nada, e ninguem queria posta essa merda, ai quando eu posto vem outro infeliz metido a gostosao e rouba meus tanks... tnc se eu souber o nick desse mlk no bpt ele nunca + pisa pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 inveja é foda! meu amigo , meu anti-virus é taum foda que exclui até o que não é virus, só por ser perigoso ele ja manda pro espaço. nenhum KL entra no meu pc sem a minha permissão. vc ta bolado pq eu to dando as dicas ae pra rapeize.. sinto muito cara mais esse tutorial n vai sair deste topico nunca. NOVO VIDEO AULA FEITO HOJE < FEITO POR MIM! NOOOOOOOOOOB FDP EU JA MANDEI UM TUTORIAL NO PT TUTORIAIS + DE 1 MES ANTES DE VC, E FUNCIONOU COM TODO MUNDO, E SEM VÍRUS NENHUM MANÉ N CONHEÇE OS VÍRUS INVISÍVEIS? CAMUFLADOS NO KEYLOGGER. AINDA POSTA UM TUTO HORRÍVEL AINDA + VC VAI MANDAR PRA HAZIT NEM IMPORTA, SEU JEITO NEM FUNCIONA. O MEU FUNCIONA ATÉ COM A HAZIT PEGA, OLHA MEUS AGRADECIMENTOS MANÉ, MIL VEZES + Q VC. Se liga troxa invejoso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
academiaa 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 eu falei bem claramente "ta ai um video que eu ACHEI" logo abaixo do video tem.... video aula ai em cima!!!FEITO POR MIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 34 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Tópico Fechado. Caso o autor queira que seu tópico seja reaberto, entre em contado comigo. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados