Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Burlando o x-trap


 Compartilhar

Posts Recomendados

iaew galera blz????? VIDEO AULA FEITO POR MIM. HJ.

 

bom.. ja to cansado de ver esses muleques pedindio gold e accs em troca desse tutorial....

 

eu.. como jogo bpt a 2 anos, gosto muito de usar hack, e tambem quero que todos aqui na W.C possam usar....Pra que que eu vo fica chorando e dizendo : "a vo ensina não pq se n ele vai ser patched em 1 semana, blablabla"

 

os hackers foram feitos para isso, usarmos bastante e depois eles serem patched.

 

tutorial ai. vai fika aki o dia inteiro.

 

primeira mente vc tem que ter o jeck injector , e depois a dll do maggot[ que com certeza todo mundo ja tem, só não sabe como usar]

 

 

abra o jeck injector, selecione a dll maggot, clique em "auto-injetar" e escreva o processo game.exe.

 

feito isso abra o bpt, rapidamente vc atualiza a lista de processos e clica no game.exe de novo. vai da um amenssagem de erro , vc clika em ok i começa a clicar no injectar que nem um louco até aparecer uma outra menssagem de erro, só que essa é do bpt....vc n deve fechar, apenas arraste esse erro pro canto da tela e continue clicando em injectar...passados alguns segundos disto vc vai la coloca seu id e sua senha, loga no bpt e seja feliz.

 

abrass rapaziada!

dll magot [ nem vo posta scan se n quiser baixa n baixa. i o proprio 4hsared ja tem scan]

REMOVIDO PQ MUITOS NUBS FALARÃO Q TEM VIRUS, AGORA SE QUISEREM , PROCUREM E BAIXEM SOZINHOS.[sE REALMENTE QUISER O ARQUIVO ME MANDA MP

 

link do jeck injector[ do msm site de hospedagem que ja contem scan]

REMOVIDO PQ MUITOS NUBS FALARÃO Q TEM VIRUS, AGORA SE QUISEREM , PROCUREM E BAIXEM SOZINHOS.[ SE REALMENTE QUISER O ARQUIIVO ME MANDA MP

 

fui-me

 

 

 

video aula ai em cima!!!FEITO POR MIM

 

TODOS OS ARQUIVOS REMOVIDOS, SÓ VAI FICA O TUTORIAL, APROVEITEM PQ LOGO ESSE TOPICO VAI SER ARRASTADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece o erro do game.exe ai eu apreto em ok

depois fico pertando injetar igual a louco

ai demora um poco mais naum aparece a o erro do bpt

ai o xtrap pega :triste:

 

aparece o erro do game.exe ai eu apreto em ok

depois fico pertando injetar igual a louco

ai demora um poco mais naum aparece a o erro do bpt

ai o xtrap pega :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu n sei oq fazer desculpa ae:chorando:

 

Baixando10 ker que eu loge no bpt agora pra te mostrar?

 

nooob eu te passo o link e vc posta pra todo mundo, fdm vai dar pather.

 

Ainda por cima posta um video que nem é seu, e esse tuto desse video nem funciona troxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noob eu te passo o link e vc posta pra todo mundo

 

 

meu amigo pq vc n se esfumaça?

 

eu falei bem claramente "ta ai um video que eu ACHEI"

 

seu noob e só n sabe usar quem é noob!!!!!pq eu to logado agorinha no hack , do geito que o video ensina!

 

e nem foi vc que me passo o maggot. baixei na internet seu lamer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo pq vc n se esfumaça?

 

Eu falei bem claramente "ta ai um video que eu achei"

 

seu noob e só n sabe usar quem é noob!!!!!pq eu to logado agorinha no hack , do geito que o video ensina!

 

E nem foi vc que me passo o maggot. Baixei na internet seu lamer

 

primeiro vc que é noob, eu burlo da maneira certa troxa. Segundo lammer e vc filho da egua, esse hacker com esse tuto que vc passou, é o mesmo link e video do cara que tava passando keylogger pra rapa aki. Então mané tu q é o lammer da história e ta com keylogger no pc, troxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro vc que é noob, eu burlo da maneira certa troxa. Segundo lammer e vc filho da egua, esse hacker com esse tuto que vc passou, é o mesmo link e video do cara que tava passando keylogger pra rapa aki. Então mané tu q é o lammer da história e ta com keylogger no pc, troxa.

 

inveja é foda!

 

meu amigo , meu anti-virus é taum foda que exclui até o que não é virus, só por ser perigoso ele ja manda pro espaço. nenhum KL entra no meu pc sem a minha permissão.

 

vc ta bolado pq eu to dando as dicas ae pra rapeize..

 

sinto muito cara mais esse tutorial n vai sair deste topico nunca.

 

NOVO VIDEO AULA FEITO HOJE < FEITO POR MIM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que nao larga de viadagem esse site é pra ajudar a todos se sabe burga a onda do ante hack do jogo divulga a parada, mas nao prefere fica dizendo que sabe só pra os outros pedirem,antes nao dizer nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh aqui nem ta funfando,

da o primeiro erro quando agente aperta no processo e talz,

mas quando eu fico apertando em inject nao aparece aquele segundo error(oq nao deve fechar) ai o x-trap pega ¬¬

obs: uso o windows7 ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz mal o hacker maggot vai ser patched rapidin sabe pq? pq eu enviei ele pra equipe hazit, agora é só espera pra ver quanto duro, do no max 1 mes, eu ja colokei 1 ps 9x com essa maggot , n kero + nada dele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não tah mentindo não, eu ja havia testado esse metodo e ele funfa msm.

Se não funcionar é pq vcs estão fazendo errado...

 

pois é mano.. eles não sabem fazer nada, e ninguem queria posta essa merda, ai quando eu posto vem outro infeliz metido a gostosao e rouba meus tanks... tnc se eu souber o nick desse mlk no bpt ele nunca + pisa pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inveja é foda!

 

meu amigo , meu anti-virus é taum foda que exclui até o que não é virus, só por ser perigoso ele ja manda pro espaço. nenhum KL entra no meu pc sem a minha permissão.

 

vc ta bolado pq eu to dando as dicas ae pra rapeize..

 

sinto muito cara mais esse tutorial n vai sair deste topico nunca.

 

NOVO VIDEO AULA FEITO HOJE < FEITO POR MIM!

 

NOOOOOOOOOOB FDP EU JA MANDEI UM TUTORIAL NO PT TUTORIAIS + DE 1 MES ANTES DE VC, E FUNCIONOU COM TODO MUNDO, E SEM VÍRUS NENHUM MANÉ N CONHEÇE OS VÍRUS INVISÍVEIS? CAMUFLADOS NO KEYLOGGER. AINDA POSTA UM TUTO HORRÍVEL AINDA + VC VAI MANDAR PRA HAZIT NEM IMPORTA, SEU JEITO NEM FUNCIONA. O MEU FUNCIONA ATÉ COM A HAZIT PEGA, OLHA MEUS AGRADECIMENTOS MANÉ, MIL VEZES + Q VC. Se liga troxa invejoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Fechado.

 

Caso o autor queira que seu tópico seja reaberto, entre em contado comigo.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.