Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • 0

Banimeno de ip level up


bredsajvv
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Até agora não se sabe users vão ou não ser banidos por IP, na minha opinião caso isso de fato acontece, muitos jogadores vão ficar sem jogar, tendo que atender a alternativas como inibidores ou camufladores de IP. Acredito que a Level Up não faria isto por causa de dois motivos, ao invés de diminuir o numero de players com programas ilícitos iam sim aumentar. Além das pessoas procurarem outros jogos de FPS para jogarem, conseqüentemente a LUG iria perder muito capital com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara,tava Pesquisand oaqui na internet e SURPREENDENTEMENTE NAO TEM OMO A LUG BANIR OPK's !!!!

Olha a matéria que eu axei no PORTAL FPS ( Logo a materia é Verdadeira)

 

Titulo : PortalFPS visita LEVEL UP, tudo sobre o Combat Arms

 

....A melhor forma de reportar um cheater é por VÍDEO devido à ‘leis brasileiras’ aqui estipuladas, mas reportar por imagem "screens" também é válido desde que sejam um cheater de fácil identificação, como aqueles VOADORES, mas outros como "speedy hacker", OPK, Chams, NoRecoil, etc. é necessário um VÍDEO, pois screens de OPK por exemplo, mesmo aparecendo uma pessoa matando 200 inimigos na faca de headshot sem sair do lugar, fica complexo o banimento desse jogador (por imagem), pois existem diversos tipos de manipulações de imagens fáceis de fazer, imagine então o que um profissional de Photoshop não faria? Então é aí que cai as leis brasileiras, mesmo um OPK por imagem fica muito difícil a LUG banir aquele jogador, mesmo tendo a absoluta certeza de que ele é um cheater, e como podem ver, tudo não depende só da LevelUP.

 

Artigo publicado também no Fórum da LEVEL UP

Original fonte: PORTAL FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim,se não me engano a LUG ja está banindo por IPS algumas pessoas,pois ouvi falar de muitas pessoas banidas usando camufladores de IP,e também a LUG nao vacilaria de n banir por ip pois esse tanto de hack vai acabar falindo o combat arms,mais foi como o amigo ali em cima disse fica dificil banir opk speed e etc por screens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim a LUG vai banir IP.

Caso algo leve ban IP, vou postar um tutorial de como "remover" ou "modificar temporariamente" seu IP.

A LUG filma você jogando e bate screenshots automaticas quando você é reportado.

Já vi muitos telekill sendo banidos, até colegas meus.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.