Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LHC - Large Hadron Collider

BrUn0H
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seria mais fácil eliminar concorrente com um fuzil, mas infelizsmente não pode

então tenho que decorar formulinhas e entender para que elas servem.

Tenho uma teoria:

Se fossemos sugados por um buraco negro acho que

parariamos no Planeta dos Macacos.

planeta-macacos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...teorias e teorias..."FUCK REALITY!!!"....tinha alguem com isso na assinatura mas n me lembro quem....enfim...

Concordo com isso de morrer sem sabe algumas coisas...tipo portugues...praq eu aprendo mais portugues k7? sei le,escreve e fala,praq aprende mais coisa?;)

Flws

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Shenow, é/era o Hada.

Sobre as conspirações ai, vão logo protestar na escola ¬¬"

Ah sobre o AgT, descobri em meus último experimentos que ele tá sofrendo uma mutação o cérebro dele tá crescendo novamente e ele vai virar um gênio do mal.

Boa sorte na sua recuperação Taiguara :)

Link para o comentário

Hummm...

Eu e um amigo meu estamos juntando dinheiro pra pagar o Osanabin pra explodir todas as escolas e facus do mundo.

Mas vo falar com ele que se a gente esperar o AgT virar um nerd pra fazer um buraco negro pra gente fica muito mais em conta ;]

Link para o comentário

hmm eu concordo com o shenow..tipo eu quero ser medico...pra que eu vou precisar saber qual é o verbo sujeito obliquo indireto da frase....¬¬'

poxa se a frase é "nois come maçã" dexa nois comer maçã em paz ....

@casazeq

é uma boa ideia..fazer isso se precisar de ajuda na vaquinha pode contar cmg.. ^^

@off

qnd eu dominar o mundo...o dinheiro vai ser areia...pq ate la os mares ja vao ter secado e assim so vai ter areia..e nao vai ter miseria ;)

Link para o comentário

HEUEHuaheuaeh mta massa essa coisa, e concordo dak a poco vai te maquina q vai a velocidade da luz ou maquina do tempo, so espero q eu viva ate la xD

O único problema da Velocidade da Luz é que uma matéria que chega à metade do valor da velocidade total se transforma em uma massa de matéria sólida única... Aí ferrou!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.