Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ja estamos de saco cheio !!!!!

Posts Recomendados

amigos ta :chingando: nao da mais , os caras ai ficam so postando lixo pra tentar ganhar agradecimentos manolo :raiva: po ta feiao essa area aqui de cheats to aqui ja 4 dias esperando um hack que funfe , a MPGH nao coloca nada la que seja funcional tambem .

!Ha johhny mais oque tem a ver isso cara ?

tem a ver que se for postar alguma coisa mano post algo que preste , eu nao entendo muito sobre como fazer ou encontrar um hack bom , mais quem entende mano para de ficar postando esses lixos de sua biblioteca e vai procurar algo que preste porque ai sim mano voce sera agradecido e muto bem agradecido !

e quem vim aqui pra diser que to na area errada mano tem que diser isso pros caras que colocam essas :chingando: na area de cheats

nada mais a declarar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Jhony não existe só MPGH ou Webcheats existe tambem a DXT que por enquanto pra mim é a melhor fabricadora de cheats de Crossfire que existe no mundo entaum manin la existe Hackers Publico e Vip os Vip são melhores mas os Pb são confiaveis se vc não entender o que os caras de la dizem use o Google translate .

Closed . Plis !

Link para o comentário

Cara não é assim, tem hacks que funfam pra muitas pessoas, agora tem hack que não funfa.

Você deve estar fazendo algo de errado se nenhum hack funciona com você, eu por exemplo fiquei muito tempo sem usar hack porque não sabia oque fazer, meu pc é windows vista e eu deveria executar o injetor como adm, eu não sabia!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.