Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Usando Hack Sem levar ban


Posts Recomendados

Há SIM uma técnica de usar HackerSem levar ban,Não é garantida,mais dificulta sim o seu banimento,caso seja banido não culpe os donos do hack,a incompetência foi SUA de ter usado Loucamente e falado no chat: "Eu Sou hacker e ajudo em tudo que quiserem por TITITITATATA de fks!NUNCA FALE ISSO,Os gms sempre vem pois alguem reporta,eles não falam mais analizam seus logs para saberem,é verdade ou não que ele usa hacker?,por isso,já que na maioria das vezes os GMs te banem por que viram seus logs e viram uma anormalidade neles,fora do padrão,sempre que terminar de jogar,retire seus logs,todos que estão na pasta do gc,procure em toda a pasta,também há o limpador de logs,em breve estarei disponibilizando,com o limpador de logs você ativa ele logo após que você terminar de jogar Grand Chase,ele limpará,Essa é a maneira mais rapido e menos arriscada,Não saia falando que usa hacker,ou algo assim,sempre te reportarão,o mais importante! NUNCA USE HACK EM PVP!

 

Créditos:Eu,por ter pensado nisso e minha experiencia com uso de hackers x_x

Abss'[DF]ronan[DF]

[CENTER][IMG]http://2.bp.blogspot.com/-OjUZ8KLYCEk/U81icwkHfuI/AAAAAAAAA04/Bfxg5Fb4zTg/s1600/Sword-Art-ONline-2-gif1.gif[/IMG] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tuto, existem tambem técnicas para usar hack em pvp, caso você use hack em pvp (NÃO ACONSELHO USAR !!) ao termino da partida saia da sala na hora em que mostra aquele "placar" pressione "Esc" e sair do jogo quando você entrar em outra sala todos os seus ganhos na partida estarão lá.

--

Bom Tópico, continue assim!!! e quando você disponibilizar o limpador de logs tem como você me mandar uma msg? se sim obrigado. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo mano, essa é uma ótima dica ^^

Mas, o Haseo ja tem um tópico assim, era fixo, mais com um tópico a mais desse tipo nao tem problema naao ;D

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É ta bom..

Mais poderia melhorar muito..

Só achei que ta bom por que você escreveu com as próprias palavras..

Adicione dicas..

De como fazer tal coisa para não ser banido..

Ja tem muitos topicos assim..

Você poderia melhorar o seu...

 

Apenas isso..ta bom mais pode melhorar muito..

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.