Lucianowz 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora você vera uma imagem no canto esquerdo da tela, como mostra na imagem acima. Agora abra o jogo Combat Arms( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarjar 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 alguem baxa ae e me fala se n ta com virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 nao é virus pode baixar, mas aki nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 aff fecha issu moderador...eu ja postei duas vese issu e o cara ta imitando quem garante que nao copio meu link? e do rapidshare tbm ta igualzinho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Copiei sim, mas do Cahacks. Mas existem diferenças entre os novos, o meu funciona, tem tutorial, imagens e está organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarjar 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 po funciona sim ou naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Funciona. Tentem deletar a pasta de Update do Hackshield e o arquivo v3pro32s.dll. Funcinou para mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigo1256 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Aqui não funfou nem deletando a pasta e a dll, ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarjar 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 aki funcionou , mas pra q q serve esse hack? como q eu uso speed e etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Esse hack é só o Wallhack. Tem uma foto no tópico monstrando como é. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jarjar 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 vc tem akeles hacks de speed e etc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigo1256 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 alguem me ajuda? pq aki nao funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnucleX 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 meuu agora parou de funionar.... de nenhum jeito funciona !!! affffffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalala xd 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 hack velho, eu tenho ele aki mas n jogo muito axo que nem funfa mais =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 12 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Gente, impossível não funcionar! Hoje mesmo usei, fui na casa do meu amigo aqui do prédio, baixei e funcionou. SE não der tente reiniciar o PC. OBS: Tenho hack de speed e recoil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnucleX 0 Postado 12 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2008 Valeu vo tentar, é que ás vezes fecha automaticamente dai tenho que tentar umas 10000x =[[ vo reiniciar essa merda aqui valeuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guigo1256 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 nao funfa mesmo :S ajuda plssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sn4k34 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Testado e aprovado !!! Testado no Dia 12/09/2008 às 23:01. ScreenShot comprovando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Podem olhar lá o cara verde e o meu score no jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xunda1 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 pow n to consiguindo toda ora q eu clico no icon fica version checking e n sai mais disso:confused: se alguem sou me ajuda flw:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 13 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 Cara, reinicia o PC. Parece que não funciona em todos os PCS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bzo 0 Postado 13 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2008 teve atualização da nexon hoje esse hack nao funciona mais =( mais vamos procurar mais em sites gringos ae rs flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trident 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 n funciona da um erro:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 14 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Aí tu aperta em OK e joga o.o OBS: Impossível ter cido patched eu to jogando agora com ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarmrbean 0 Postado 14 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 o meu ta dando relatorio de erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucianowz 0 Postado 14 de Setembro 2008 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2008 Não funciona em todos os PCs pelo visto :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados